Usar celebridades em campanhas publicitárias é sempre uma boa jogada para as marcas que querem aumentar a visibilidade e as vendas de seus produtos. A marca italiana Max Mara confirmou esse fato na campanha passada de sua linha de acessórios, quando escalou a atriz Jennifer Garner e teve um retorno muito positivo na venda de suas bolsas e sapatos. Agora, o novo rosto escolhido foi o da belíssima Amy Adams. E, se depender só das fotos, o sucesso desta coleção é garantido.
A atriz americana está ainda mais em foco após sua indicação para o Oscar por seu papel no filme Trapaça, mas, como a grife italiana fez questão de frisar, Amy Adams não é uma atriz de fama passageira e sim uma figura atemporal, característica que se encaixa perfeitamente à ideia que a marca quer passar. Nesta campanha de Outono 2014, a atriz posou com peças chaves Max Mara: as bolsas Signature Bag e a clássica Margaux, além do novo modelo de óculos escuros.
Amy também vai aparecer na campanha da coleção de Primavera, o que só reafirma que a atriz está com tudo!
Fotos: Reprodução