Dica do dia – Bolsa Pocket branca artesanal na Matulão!
4 de dezembro de 2017
E se a tecnologia transformasse a aeronave toda na janelinha do avião?
4 de dezembro de 2017

Andar como alguém feliz aumenta a sua felicidade, saiba mais!

Andar com os olhares cabisbaixo e com os passos pesados pode influenciar na sua felicidade. Isso mesmo, de acordo com uma pesquisa divulgada no Journal of Behavior Therapy and Experimental Psychiatry, a sua postura pode inspirar a sua felicidade.

Por exemplo, se você mantém a movimentação dos seus braços, postura correta com os peitos estufados, as chances de você ficar mais feliz aumentam.

Para saber mais como ficar alegre, segundo o estudo, confere logo abaixo que a equipe Hype te explica.

A Pesquisa

Um grupo de pessoas tiveram que caminhar por 15 minutos em uma esteira. Ao longo desse período, algumas características eram observadas, além de serem analisadas por câmeras com sensores de movimento. Na frente de cada esteira, uma tela exibia as ações de um medidor que ia da esquerda, quando andavam “tristes”, e para a direita, quando andavam “felizes”.

A curiosidade é que, antes de começarem o exercício, os participantes tiveram que ler uma lista com palavras tristes e alegres. De acordo com os pesquisadores, as pessoas que caminhavam mais alegres, lembraram de palavras mais alegres e as que andavam mais desanimadas ou tristes, lembraram de palavras mais tristes.

Lembrando que os estudiosos pediam para que as pessoas fizessem o medidor ir da esquerda para a direita e no final, pediram para que elas escrevessem quais palavras da lista, elas lembravam.

Por fim, os pesquisadores chegaram a conclusão de que, andar como um líder, pode fazer as chances de você se tornar um líder, crescer. Assim como caminhar alegre ou segurar uma caneta com os lábios, aumentam a vontade de sorrir. Que tal começar a tentar desde já? Fica a dica, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *