Museu da Cultura Cearense celebra Dia da Consciência Negra com sarau virtual
19 de novembro de 2020
Bem-vinda a Quixeramobim, vem aí a nova comédia do diretor de Cine Holliúdy
19 de novembro de 2020

Por anos ela foi a fantasia de muitos homens. Mas após enfrentar sérios problemas de saúde devido a procedimentos estéticos – correndo, inclusive, risco de morte – ela deu uma guinada completa em sua vida. Estamos falando de Andressa Urach, modelo e dançaria que ficou conhecida como bailarina de Latino e, claro, por seus memes quando participou de A Fazenda, em 2013. Em 2016, ela se converteu ao evangelho, passando a defender fervorosamente a Igreja Universal. Passado alguns anos, parece que a história mudou, então senta que lá vem polêmica…

Para quem não sabe, Andressa trabalhava em um programa intitulado Diário de uma ex-Garota de Programa, na Univervídio. A série era feita pela Igreja Universal em parceria com a Rede Record, também afiliada à Igreja. Pois bem, não mais que de repente, Andressa anunciou seu desligamento da Rede Record – por opção da emissora. Mas a ex-dançarina pegou muita gente de surpresa mesmo foi quando, mais do que se desligar também da Igreja, ela realmente detonou a Universal.

Foto de Andressa Urach em close e em preto em branco e, ao lado, a legenda de sua foto no Instagram detonando a Igreja Universal. Legenda citada no texto.

Segundo ela, a Universal foi a responsável por “levar a alma dela ao inferno” em um post para lá de polêmico em suas redes sociais. “Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição. Seis anos de lavagem cerebral“, desabafou ela. Mas ela foi ainda mais crítica, afirmando que doou uma grande quantia à instituição. “Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!”. Tudo isso em um post que ela acabou deletando depois.

Andressa Urach depois da Igreja Universal

Alguns dias se passaram desde que Andressa resolveu mudar novamente de vida. Agora, ela celebra uma nova fase – mais ainda bem mais comedida. E,para isso, ela postou uma linda sequência de fotos em seu Instagram.E muitos seguidores adoraram a “nova Andressa”, enchendo a caixa dela com mensagens motivadoras como “essa nova Andressa é apaixonante e inspiradora”.

Mas isso que é reinventar a si mesmo, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *