Teatro RioMar Fortaleza faz promoção especial para o Mês dos Pais
7 de agosto de 2018
Carteiro faz sucesso fazendo selfies com cachorros!
7 de agosto de 2018

Que a funkeira-pop-musa Anitta tem a personalidade forte, isso todo mundo já sabe. Afinal, basta acompanhar a carreira da moça para notar que ela gosta de ter as rédeas da situação sempre nas mãos. E nem sempre é fácil lidar com uma pessoa de personalidade forte como a dela. O resultado? Não é incomum os boatos e fofocas de que uma ou outra treta tenha rolado entre aa cantora e os artistas com os quais ela fez alguma participação especial.

Na última segunda-feira (06), em entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT, Anitta falou sobre essas tretas ao jornalista Leo Dias. E confirmou que rolou briga sim com o cantor Maluma e, ainda, que ela também estremeceu a relação com a cantor Simaria, da dupla Simone & Simaria.

“As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, disse ela durante a entrevista.

Anitta e Maluma trabalharam juntos na música Sim ou Não. E todo mundo sabe que rolou treta entre eles. A cantora ficou sem falar com o colombiano e chegou, inclusive, a mandar indiretas para ele no Twitter. Durante a entrevista com Leo, ela não chegou a explicar o real motivo da briga, mas deixou claro que tudo foi resolvido e que os dois voltaram as boas. Tanto é que eles vão dividir o palco e a apresentação no La Voz, o The Voice versão mexicana.

Já em relação à treta com Simaria, Anitta não conseguiu negar que rolou algo. Porém, deixou claro que “os motivos não importavam”. As duas trabalharam na gravação do hit Louca, da dupla. Porém, Anitta não falou nada sobre as duas terem voltados as boas também ou não.

Ihhh, será que a treta entre elas ainda não acabou???

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *