Marc by Marc Jacobs Verão 2015
14 de janeiro de 2015
Verão 2015 da Pucci
14 de janeiro de 2015

Anna Ewers na Vogue Paris

A Vogue Paris resolveu começar 2015 com pé direito. Esqueça as capas de Janeiro. Nem chegamos ao meio de janeiro e as capas de fevereiro já começam a aparecer na internet adiantando o que vamos ver nas bancas. Para comemorar o ano novo e se restabelecer no mercado editorial, a revista contratou dois novos diretores de arte. Os escolhidos foram Pierre Consorti e Zachary Ohlman. A dupla assina a mudança de layout da Vogue Paris. A mudança traz de volta um pouco do glamour que era marca registrada de sua ultima editora chefe, Carine Roitfield.

A modelo Anna Ewers foi a escolhida para estampar a capa da segunda edição do ano da revista francesa. Fotografada por David Sims, Anna aparece com look da coleção de primavera 2015 da marca, que também é francesa, Saint Laurent. Quem escolheu o look e fez o styling foi a própria editora chefe Emmanuelle Alt. Anna já posou para a revista anteriormente, na edição de agosto de 2014. A modelo está com tudo nessa temporada, lembra que ela foi a estrela da campanha de denim de Alexander Wang?

Essa não é a única aparição da modelo alemã em paginas da vogue nesse mês. Anna também posou para um editorial da edição do Reino Unido da revista Vogue. Fotografada por Daniel Jackson e com styling de Katy Phelan a modelo mostrou sua versatilidade com pecas das principais coleções da temporada de primavera verão 2015. Os responsáveis pela beleza do ensaio foram Hannah Murray com a maquiagem e Shon com o cabelo.

Confira as fotos do ensaio para a Vogue UK na nossa galeria!

Anna se transforma entre um trabalho e outro. Uma verdadeira camaleoa, qualidade de top!

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *