Você deve conhecer a atriz Anna Kendrick como a melhor amiga de Bella Swan na Saga Crepúsculo, certo? Não? E como a cantora alternativa que queria ser DJ em “A Escolha Perfeita” Lembrou dela? Sim, ela mesmo, a nova queridinha de Hollywood, famosa pela carinha antipática que nem a amiga Kristen Stewart.
Pois bem, a atriz de 30 anos foi, esta semana, novamente capa da revista digital “The Edit”. Anna Kendrick foi fotografada por Steven Pan, famoso fotógrafo dos Estados Unidos. E ela deu uma entrevista à publicação na qual disse várias coisas, dentre elas, que nunca seria como Taylor Swift. Ao menos, não com os fãs. Vem entender direitinho essa história com a gente…
Em entrevista à “The Edit”, Anna Kendrick falou de sua falta de tempo ocioso, visto que ela sempre está emendado um trabalho em outro. Mas talvez a parte mais curiosa da entrevista foi quando ela mencionou sua forma estranha de agir com os fãs. Ela admitiu que não é nem um pouco parecida com a cantora Taylor Swift.
Para quem não sabe, Taylor Swift é conhecidíssima por seu jeito fofo e atencioso com os fãs. Ela costuma atendê-los de forma bem polida, seja pela internet ou pessoalmente. A relação entre a cantora e seus fãs é tão próxima que ela chegou a convidar alguns para irem até sua casa para ouvirem seu disco “1989”. Isso quando ele foi lançado, em 2014, claro.
Anna Kendrick disse que Taylor é um modelo da “Escola das Celebridades Perfecionistas”. E admitiu que ela adoraria não deixar as pessoas desconfortáveis ou com uma má impressão dela ao encontrar-se com seus fãs nas ruas. Entretanto, quando isso acontece, ela acaba sendo sarcástica e torce para que as pessoas entendam que esse é apenas seu jeito esquisito de ser. Tadinha da Anna Kendrick!
O fato é que todo mundo que acompanha a carreira de Anna Kendrick sabe que ela é bem humorada e espirituosa. Principalmente em suas contas nas Redes Sociais. Seu perfil no Twitter é cheio de sacadas engraçadinhas e irônicos. Isso fez, inclusive, que ela fosse eleita como a pessoa mais real do Twitter.
My life would be so much easier if it wasn’t for that thing…God, what is that thing called…other people.
— Anna Kendrick (@AnnaKendrick47) 15 de janeiro de 2016
(“Minha vida seria muito mais fácil se não fosse por essa coisa… Meu Deus, como é que isso se chama?… Outras pessoas“)
Então, bom, Anna, fica tranquila. A gente acha que quem encontrar com você na rua vai esperar mais uma piadinha que mãozinhas unidas como um coraçãozinho!
Fotos: Reprodução