Ginástica laboral – 5 exercícios para fazer durante o trabalho!
13 de setembro de 2021
Óleo de Rícino – Os benefícios para cabelo, pele e unhas
14 de setembro de 2021

Aos 73 anos, idoso andando de skate viraliza na internet

Você é do tipo que pensa que alma não tem idade, ou acredita que o tempo impõe limitações a tudo? Pois bem, esse senhor de 73 anos veio mostrar que idade não quer dizer, necessariamente, o fim da diversão na vida. Isso porque do alto de toda a sua experiência, ele continua se divertindo com uma coisa simples: andar de skate. E tem mais: após o sucesso da modalidade nas Olimpíadas de Tóquio, o vídeo do idoso andando de skate acabou viralizando na internet!

idoso andando de Skate

Max Timukhin é um jovem surfista que estava passeando pelas ruas de São Petersburgo quando deu de cara com um idoso andando de skate. Logo ele começou a filmar o “vovô skatista”, que acabou dando umas voltas com ele na cidade. Então, ele resolveu postar o vídeo em suas redes sociais. mas ele jamais esperaria que aquele simples vídeo fosse viralizar. Em pouco tempo, o vídeo do idoso andando de skate ultrapassou a marca dos 11 milhões de visualizações. Inclusive, já são mais de 300 mil curtidas!

40 anos de skate

Na legenda do vídeo, Max conta que o senhor de chama Igor’ e que ele tem 73 anos. Ainda de acordo com a postagem, Igor’ começou a andar de skate em 1981, ou seja, já são 40 anos passeando por aí em uma prancha sobre rodas e curtindo o vento na cara… Mas e aí, você teria coragem de encarar o skate assim, como esse senhor ou prefere outro tipo de esporte? Só não vale dizer mais que você está “muito velho” para qualquer coisa, hein? E nem muito novo, pois nossa fadinha do Skate, a maravilhosa Rayssa Leal, está aí para provar para quem quiser ver que esporte não tem idade: tem paixão!

Fotos e vídeo: Reprodução/ Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *