Parlamento Juvenil do Mercosul recebe inscrições de estudantes do ensino médio
3 de agosto de 2016
10 curiosidades sobre Pokemón GO
3 de agosto de 2016

E nossa série de matérias sobre as Olimpíadas continua a todo vapor! Já rolou muita coisa interessante por aqui. Tivemos histórias de olimpíadas, esportes que poucos sabiam que eram olímpicos e até a maior maquete de LEGO da América Latina!

A programação da Rio 2016 está agitada. Mas entre esportes e competições, o que será que os atletas olímpicos mais curtem fazer nos poucos momentos de folga? Assistir outras modalidades esportivas? Conhecer o Rio de Janeiro? Cuidar do corpo e se concentrar para o próximo desafio? Bom, pelo visto, os organizadores dos Jogos acreditam que eles fazem mesmo é muito sexo na Vila Olímpica!

sexo na Vila Olímpica3Segundo uma publicação do jornal The New York Post, dentre as coisas que se aguarda que aconteçam nas Olimpíadas, está a possibilidade de que haja muito sexo na Vila Olímpica. Isso porque, ao longo dos 17 dias de competição, serão distribuídas aproximadamente 450 mil camisinhas! E ainda 175 mil pacotes de lubrificante.

Isso mesmo, quase meio milhão de camisinhas serão distribuídos na Vila Olímpica. 350 mil serão dadas aos homens e, o restante, às mulheres. E detalhe: essa é a primeira vez na história das Olimpíadas que as mulheres recebem camisinhas. Antes, elas eram dadas apenas aos homens. Mas hey, mulheres também fazem sexo, não é mesmo? Deveria ser 50%-50%…

sexo na Vila Olímpica2

Questões de gênero à parte, isso de distribuir camisinhas aos atletas olímpicos não é nenhuma novidade. A tradição começou nas Olimpíadas de Seoul, em 1988, quando oito mil preservativos foram distribuídos. Nas Olimpíadas de Londres, em 2012, foram distribuídas 150 mil camisinhas. Ou seja, de lá para cá, esse número quase dobrou!!!

E agora você pode até brincar “Mas ah, se não fosse para ter sexo na Vila Olímpica ela não teria p…a no nome!”. Bom, justiça seja feita, reunir pessoas lindas e com corpos atléticos longe de casa, em uma grande festa e em um espaço pequeno é praticamente recriar aquelas viagens de escola da nossa adolescência!

sexo na Vila Olímpica

Bom, se daqui a nove meses aparecer algum bebê lindo e com excelentes genes para o esporte, já sabemos que uma das 450 mil camisinhas não foi usada…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *