2008 foi um ano que começou triste para os fãs de Heath Ledger. Isso porque foi em janeiro desse ano que o ator foi encontrado morto em seu apartamento, no auge do sucesso por interpretar o Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas. Mais de dez anos se passaram e tanto os fãs quanto o mundo do cinema nunca esqueceram o legado do ator. Tanto é que agora, um apartamento localizado no prédio em que Heath Ledger morreu foi vendido por um valor recorde.
O prédio em que Heath Ledger morreu é de alto luxo, triplex, em um prédio na cidade de Nova York. Ele fica localizado na região do Soho, uma das áreas mais caras da cidade. O imóvel está no mercado desde 2018, mas só foi vendido agora, pelo valor de US$ 49 milhões, o equivalente a pouco mais de 270 milhões de reais. Recém-reformado, o apartamento tem piso de madeira do tipo carvalho e paredes de mármore. Além disso tem um elevador interno, lareiras, mais de 20 armários e uma academia privada. O triplex conta ainda terraço com vista para Manhattan tem lareira, fonte, cozinha e banheira a céu aberto. Ou seja, luxo em cada metro quadrado.
Jornais norteamericanos contam que, na época em que morava no prédio, Heath Ledger pagava cerca de 25 mil dólares por mês de aluguel. O nome do comprador não foi divulgado.
Heath Ledger morreu de overdose acidental
O ator Heath Ledger teve sua carreira marcada por vários papéis importantes, mas foi sua atuação como Coringa que ficou na memória de muita gente. Entretanto, aos 28 anos, o ator acabou sendo vítima de uma overdose acidental de medicamentos controlados, sendo encontrado morto em seu apartamento. Ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante naquele ano, e acabou ganhando o prêmio postumamente.
Mas gente, nem dá para saber se o tal apartamento era o mesmo em que o ator vivia ou não, mas olha esse preço!
Fotos: Reprodução