Renda-se ao pecado da gula!
16 de janeiro de 2012
Kristen Stewart será o rosto de novo perfume da Balenciaga
16 de janeiro de 2012

Aplicativo permite postagens pós-morte no Facebook

Tem gente que não desgruda do Facebook por nada e fica conectado à rede social o dia inteiro, não é verdade? São posts e muitos comentários a todo instante, sem falar naqueles que adoram dar sua opinião sobre tudo e os que ficam cutucando os outros! Se você é desse tipo de pessoa, vai adorar – ou não – a novidade: em Dezembro de 2011, o Facebook lançou um aplicativo chamado ‘If I Die’ (Se Eu Morrer), que permite que o usuário arquive mensagens em textos ou vídeos, para compartilhar com seus amigos quando “bater as botas”!

Já passou pela sua cabeça continuar conectado a rede social e fazer postagens mesmo em um momento pós-morte? Você poderia revelar grandes segredos, dar aquele conselho ou até mesmo deixar uma mensagem cheia de amor para seus amigos! E olha que é bastante simples: basta adicionar o aplicativo à sua conta no Facebook e registar suas mensagens póstumas! É importante não esquecer de confiar a algum amigo ou parente a sua senha para “autenticar sua morte” e autorizar sua atualizações!

Gostou da novidade?! Nós separamos um vídeo para você entender melhor como funciona o aplicativo. Dê uma olhada e nos conte o que você achou dessa novidade!

If i die – Facebook app

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sdzCELofGgE&feature=player_embedded[/youtube]

 

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *