13 dicas para emagrecer e perder barriga rapidamente e com saúde
11 de julho de 2016
Bloquear ou não o ex da vida online?
11 de julho de 2016

Quando o mês de junho vai chegando ao fim, já passamos a sentir aquela alegria indescritível em saber que as férias estão apenas começando. Muitas pessoas, ao planejar o período de férias, pensam em fazer muitas coisas diferentes: Conhecer novos lugares, arrumar a casa, visitar parentes ou até mesmo passar os dias dormindo.

Seja qual for a sua escolha, para aproveitar bem os seus dias de folga e voltar ao trabalho ou as aulas ainda mais descansado, o No Pátio selecionou algumas dicas para otimizar suas férias e ajudar você a aproveitá-las intensamente, mesmo sem desgrudar do seu Smartphone. Confira! 

 

otimizar suas férias 2

PACK POINT

A sua escolha foi viajar? Com o Pack Point você planeja sua viagem desde a lista de compras até os destinos que pretende visitar. O app também oferece dicas do que você não pode esquecer de levar com base no perfil de suas viagens, ou seja, o local de destino e a época do ano.

otimizar suas férias 3

DAILY YOGA

O Daily Yoga vem com quatro tipos de treinamento gratuitos em três intensidades – casual, moderado e intenso – que duram entre 10 e 20 minutos e que irão ajudar a reduzir dores musculares, além de melhorar a respiração para aproveitar as férias ao máximo.

otimizar suas férias 4

MAGIC SLEEP

Se a pedida é descansar – ou melhor, hibernar quase como um urso, você precisa otimizar suas férias com o Magic Sleep. O aplicativo foi criado com a intenção de otimizar as noites de sono através de sons relaxantes, que fazem com que o usuário adormeça de maneira mais rápida e profunda.

Férias realmente é tudo de bom, ainda mais quando se combinam férias com verão: é pura diversão! Você ainda não começou a se divertir? Calma, ainda não estamos nem na metade do mês, e você tem pelo menos mais vinte dias para seguir nossas dicas de apps que ajudarão a otimizar suas férias e aproveitar muito!

Fotos: Reprodução. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *