Cada novo relacionamento vem com a esperança de uma vida inteira compartilhada a dois. Embora nem sempre isso aconteça, em alguns casos é uma história de amor tão linda e tão forte que inspira muita gente. E o casal que vamos mostrar a seguir tem uma história justamente assim: são 70 anos juntos celebrados com fotos usando as mesmas roupas do dia do casamento.
Nancy e Melvin se conheceram muito jovens, no estado de Dakota do Sul, nos Estados Unido. O ano era 1952, Nancy tinha apenas 17 anos e Melvin tinha 21. Já no ano seguinte, os dois subiram ao altar. Entretanto, logo após o dia do casamento, Melvin foi convocado para servir no exército durante a Guerra da Coreia. Ou seja, os dois nem chegaram a ter uma lua de mel, porque ele partiu pouco depois da cerimônia e os dois acabaram ficando oito longos meses longe um do outro.
Depois de todo esse tempo, Melvin retornou para casa e, enfim, pôde aproveitar sua vida de casado ao lado de sua esposa. De lá para cá se passaram 70 anos de união. Assim como todo relacionamento, o deles também teve seus altos, baixos, alegrias e dificuldades. Mas eles passaram por tudo juntos. Deste relacionamento, nasceram cinco filhos, 12 netos e 21 bisnetos.
Relembrando o dia do casamento
No meio desta família grande e unida, nasceu Ana, uma das netas do casal. A jovem trabalha como fotógrafa e foi dela a ideia de fazer um ensaio fotográfico especial para celebrar as Bodas de Vinho dos seus avós. Para deixar tudo ainda mais especial, ela sugeriu que os dois usassem as mesmas roupas do dia do casamento.
“Meus avós só têm algumas fotos do dia do casamento. Eu tive a ideia de tirar fotos da vovó em seu vestido e então minha mãe, Melissa, encontrou a roupa do vovô do Exército da Guerra da Coreia para ele usar”, declarou a neta. A simpática Nancy contou ainda, que guardou o vestido por todo esse tempo porque ele havia sido muito especial na ocasião. As fotos foram tiradas nos jardins da casa do casal e, juntos, eles relembraram ao lado da família um momento inesquecível em que disseram sim um para o outro. Que história linda não é mesmo? E aqui entre nós, quem não gostaria de poder contar uma história parecida?
Fotos: Reprodução