Bem-vinda a Quixeramobim, vem aí a nova comédia do diretor de Cine Holliúdy
19 de novembro de 2020
Papai Noel dos Correios de 2020 será inteiramente online
19 de novembro de 2020

Após anos separados, nova música do RBD aumenta expectativa por reunião

Lá se foram 11 anos desde a última vez em que o grupo RBD foi visto junto. Isso porque em 2009, aquele que foi um dos maiores fenômenos mundiais saídos diretamente do México anunciou o fim de sua carreira enquanto grupo. Dulce Maria, Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Maite Perrone e Christopher von Uckermann seguiram suas carreiras solo, mas os fãs sempre tiveram a esperança de que, algum dia, eles voltassem a cantar juntos. E enfim esse dia chegou e a semana foi marcada pela nova música do RBD!

nova música do RBD

Siempre He Estado Aqui foi lançada na última terça-feira (17) e faz parte da programação de divulgação do show online do grupo. Uma vez que, em dezembro, vai haver uma espécie de reunion, um especial que vai reuniu boa parte dos integrantes do grupo, a música já chegou para criar ainda mais expectativa. Mas infelizmente nem todos estarão presentes. Isso porque Alfonso Herrera já declarou publicamente que não tem interesse em absolutamente mais nada que envolve seu antigo grupo. Já Dulce Maria está à espera de seu primeiro filho e, no sétimo mês de uma gestação complicada, ela não teria condições físicas de se dedicar à rotina de ensaios que a reunião demanda. Inclusive, ela publicou um vídeo explicando que, se pudesse, participava.

nova música do RBD

Então, para a nova música do RBD, estão presentes apenas as vozes de Anahí, Christian Chávez, Maite Perrone e Christopher von Uckermann. O hit foi gravado a distância e, em entrevista ao portal G1, Maite Perroni contou um pouco do processo. “Não conseguimos estar juntos fisicamente. Tudo foi feito por meio de ligações, chamadas de vídeo”.

Sempre estive aqui

A música nova do RBD é uma verdadeira homenagem aos fãs, a Geração Rebelde. Em alguns minutos, o grupo faz uma visita ao seu passado através de várias referências a seus antigos hits. Então, no fim, trata-se de uma verdadeira declaração de amor a quem sempre acompanhou o grupo e esperou muito por esse momento. “Ficamos muito emocionados, o coração bateu mais forte quando ouvimos. A música nos conectou com a nostalgia e a lembrança do que o RBD significou na vida de todos.”, contou Maite ao portal G1.

De acordo com dados da Universal Music, somente nas primeiras 24 horas após o lançamento de Siempre He Estado Aquí, o grupo mexicano colocou outras 9 faixas no top 200 mundial do Spotify. No Brasil, foram 32 músicas no top 200 e 7 no top 50. E com isso, a expectativa para o show que acontece em 26 de dezembro só aumenta!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *