O Brasil ficou chocado após a notícia de que a apresentadora Ana Hickmann havia sido vítima de agressão e abuso por parte de seu marido, Alexandre Correa, ter vindo à público. A segunda-feira (13) foi repleta de mensagens de apoio à modelo, que é mãe de um filho de nove anos com o empresário. E dentre todos os que se pronunciaram, um relato em especial chamou a atenção: o de Gleici Damasceno, que compartilhou com seus seguidores que já havia passado por algo parecido.
A ex-BBB comentou o caso de Ana Hickmann em suas redes sociais e disse que, após ver tudo o que a apresentadora do Hoje em Dia havia sofrido, resolveu também expor o abuso que havia sofrido. Em seu perfil no X (antigo Twitter), ela compartilhou: “Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)“. Em seguida, Gleici falou que precisou de muita terapia para superar o que ocorreu com ela e elogiou a força e inteligência de Ana.
Internet aponta abusador de Gleici Damasceno
Não demorou para que os fãs da ex-BBB começassem a supor com quem teria sido o relacionamento abusivo vivido por Gleici e rapidamente o nome de Wagner Santiago foi citado. Wagner e Gleici se envolveram ainda durante o confinamento, no BBB 18. Sem afirmar categoricamente o nome da pessoa, Gleici escreveu “É quem vocês estão pensando sim”. Então, a ex-BBB compartilhou uma mensagem de desculpas – sem identificar o remetente – e comentou: “Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai…”
Entenda o caso de Ana Hickmann
No último domingo (12), o site do colunista Leo Dias divulgou a informação de que Ana Hickmann teria sido vítima de agressão doméstica e ameaças feitas pelo seu marido, o empresário Alexandre Correa. A modelo, inclusive, teria ido à delegacia na madrugada para registrar um boletim de ocorrência e depor sobre o caso. Na segunda-feira, ela havia deletado todas as fotos ao lado de Alexandre de suas redes sociais e, por meio de comunicado, confirmou que havia ido à polícia. Já o empresário – com quem Ana casou ainda adolescente e menos de um ano após o início do namoro – divulgou um comunicado em seu perfil no Instagram comentando o caso, confirmando que havia brigado com Ana, mas negando qualquer tipo de agressão.
Já Ana Hickmann falou sobre o caso no programa Hoje em Dia, abrindo o coração sobre a situação em um depoimento emocionante. De acordo com a Folha de São Paulo, a apresentadora resolveu se divorciar após o caso de agressão. Já Alexandre utilizou seus Stories para reclamar das mensagens e recepção negativa que tem enfrentado por parte dos fãs e simpatizantes de Ana.
Fotos: Reprodução