Netflix lança guia para entender Dark.
30 de junho de 2020
Esfoliante de café – Veja como preparar a receitinha sucesso
30 de junho de 2020

Após “desaparecido” voltar ao vivo, relembre outros micos do jornalismo brasileiro

micos do jornalismo brasileiro

Essa semana, a repórter da Record Daiane Dalle Tese protagonizou um momento no mínimo hilário do jornalismo brasileiro. Isso porque, enquanto ela entrevistava uma mãe que falava sobre o desaparecimento de seu filho, adivinhem o que aconteceu? Isso mesmo, o tal “desaparecido” apareceu ao vivo durante a entrevista. De um lado ficou a repórter sem saber bem o que fazer e,do outro, a mãe esbravejando com o filho. Mas esse não foi o primeiro e não será o último dos micos do jornalismo brasileiro. Afinal, diz a frase que “quem sabe faz ao vivo”, mas sempre uma e outra situação hilária acaba escapando, e o resultado é sempre aquela vergonha básica. Então, o Pátio Hype separou alguns momentos bem engraçados do nosso jornalismo! Confere só:

Repórter tomando choque

A palavra “meme” ainda nem existia quando esse vídeo tornou-se um clássico… A gente ri, mas também morre de pena do Lasier Martins. Ao cobrir a Festa da Uva ele foi lá, inocentemente, encostar na uva… E toma um baita choque! A gente jura que não sabe se fica preocupado ou ri…

Briga entre âncoras ao vivo

Esse é daqui da terrinha e como o cearense é muito bem humorado, fica difícil saber se foi de verdade ou apenas brincadeira. O fato é que ver esses dois discutindo é absolutamente hilário!

Sanduiche-iche-iche

Ah, se “clássico é clássico e vice-versa”, esse aqui é o clássico dos clássicos! Figurinha certa nas faculdades de comunicação nas aulas sobre como evitar ser protagonistas dos micos do jornalismo brasileiro. Sem comentários, apenas risos…

Repórter falando palavrão

Jornalistas aprendem na faculdade que devem ser imparciais em todas as situações. Mas essa repórter definitivamente não conseguiu manter a linha após um comentário de Donald Trump e soltou um palavrão em rede nacional!

Âncora caindo em pegadinha

Ah, ninguém está ileso de cair num trote, não é mesmo? E se o dr. Cuca Beludo lhe fizesse uma pergunta, o que você responderia? Pois é, a apresentadora caiu nessa. Mas qui a coisa foi tão feia, que a Globo entrou na Justiça para retirar todos os vídeos que comprovam o fato. Mas a internet lindamente arrumou um jeito de manter a prova no ar!

Repórter caindo 1 – literalmente!

Uma mais maiores pérolas dos micos do jornalismo brasileiro sem dúvidas é esse! Afinal, é um repórter caindo e levando todo mundo junto! Mas não qualquer repórter: é o Tino Marcos! É gente… Acontece… Para baixo, todo santo ajuda…

Repórter caindo 2 – na risada e des-con-tro-la-da-men-te!

Uma senhora de 80 anos em uma cadeira de rodas foi presa com drogas. para se livrar, ela disse que achava que as drogas eram Viagra. Então, achou a notícia engraçada? Pois a Lilian Wite Fibe achou ainda mais!

Falou dos outros micos do jornalismo brasileiro, mas e o tal desaparecido que apareceu ao vivo?

Então, ficou curioso em ver como foi a reação da repórter – e da mãe – após o filho desaparecido aparecer ao vivo? A própria Daiane Dalle Tese postou o vídeo em seu Instagram. Confere só que hilário:

Mas gente… Depois de tantos micos e vídeos engraçados a equipe de jornalismo aqui do Pátio Hype só continua desejando nunca passar por uma situação dessas!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *