Artes Circenses: Divulgado resultado preliminar
23 de junho de 2021
Rede Cuca abre inscrições para curso de Escrita Criativa
23 de junho de 2021

Após fazer sucesso na internet, meme da Pifaizer vira música pop

Na última semana, nós mostramos aqui o vídeo hilário do humorista Esse Menino. Nele, o youtuber interpretava como seria a Pfizer na busca de vender as vacinas contra covid-19 para o governo brasileiro. Pois bem, o vídeo viralizou e ficou conhecido como meme da Pifaizer, rodando o país inteiro nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Então, provando que o meme está vivíssimo e ainda vai longe, uma produtora musical e DJ  se uniu ao humorista. A ideia? Transformar toda ironia do vídeo do esse menino em música pop eletrônica.

meme da Pifaizer
Humorista Esse Menino em hilário vídeo que virou o meme da Pifaizer

A ideia de transformar o mesmo da Pifazer em música foi da produtora e DJ Las Bibas From Vizcaya. Ela aproveitou sucesso do vídeo para criar uma música para lá de divertido e dançante. Para isso, a DJ pegou algumas frases do vídeo e mixou em uma batida simplesmente contagiante. Em entrevista ao Portal Popline, ela contou como foi o processo criativo da música. “A ideia veio super rapido. Quando eu vi aquele vídeo do Esse Menino eu fiquei tão indignada, ri tanto com todos aqueles memes que eu disse: ‘Preciso fazer uma música com isso’.”

Produção contou com a “benção” do dono do meme da Pifaizer

Alguém pode até querer dizer que o Las Bibas from Vizcaya só quis se aproveitar da fama do Esse Menino. Mas saibam que toda a produção contou com a autorização do próprio humorista e youtuber. “Eu já tinha ele no meu Instagram, mandei uma mensagem, ele já estava louco, famoso, rico e próspero, mas ele me respondeu rapidinho, disse: ‘Gata, vamos lançar sim’.”, contou ela.

E assim como o meme da Pifaizer, a música – que, por sinal, se chama Pifaizer – também tem chamado atenção nas redes sociais e nas plataformas de streaming. E aqui entre a gente: tem tudo para virar hit, nãoé mesmo?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *