II Encontro do Sistema Estadual de Cultura
22 de abril de 2021
5 famosos que se arrependeram dos procedimentos estéticos
22 de abril de 2021

Após final do BBB 21, reality terá episódio extra com “lavagem de roupa suja”

Se o Big Brother Brasil do ano passado ficou com fama de “BBB Paz e Amor” por ter sido uma edição com relativamente poucas tretas, o BBB deste ano é vish atrás de eita! Isso porque basicamente do primeiro episódio até hoje, não dá nem para contabilizar direito as brigas, discussões e polêmicas que rolaram dentro da casa mais vigiada do Brasil. E olhe que ainda estamos a alguns dias da final, ou seja, muitas tretas mais podem rolar nessa tal “nave-mãe” chamada Big Brother. E já pensando que muitos ex-participantes tem vários pingos para colocar nos is é que deve rolar um episódio especial após a final do BBB 21 só para lavar a roupa suja…

A notícia do especial foi dada pelo site Notícias ao Minuto. De acordo com ele, o programa deve se chamar Espelho, Espelho Meu e deve reunir todos os ex-participantes da edição desse ano. A ideia é promover um reencontro para relembrar a trajetória de cada um dentro da casa, trazer de volta momentos marcantes e, claro, reavivar algumas mágoas. Afinal, todo mundo quer mais é ver o circo pegar fogo, não é mesmo?

A final do BBB 21 deve ir ao ar no dia 4 de maio, então o Espelho, Espelho Meu está marcado para acontecer já no dia 8 de maio. Inclusive, o cenário da reunião deve ser justamente a casa que está sendo utilizada nesta edição e que foi cenário de todas as histórias que serão contadas.

Mas será que todo mundo vai?

Como já falamos, a ideia é que todos participem, Ou pelo menos os que toparem participar. Isso porque alguns ex-brothers já demonstraram incômodo ao estarem presentes no mesmo ambiente de outros ex-participantes. Um caso que deixou isso claro foi a produção do documentário sobre Karol Conká. Especula-se que alguns nomes se recusaram a participar por que não queriam ter sua imagem em algo atrelada a ela.

Há ainda o caso de Nego Di. Isso porque o ex-brother reclamou bastante da forma como foi tratado após a eliminação, acusou a emissora de favorecer Karol Conká e mais. Ele chegou a insinuar que a produção dava instruções aos participantes no confessionário. E também participou de programas de outras emissoras. Tudo isso se caracteriza como quebra de contrato. Então a presença dele é uma das que podem faltar no reencontro.

final do BBB 21
Lavanderia BBB já aconteceu nas primeiras edições do programa

Vale destacar que não é a primeira vez que a Globo usa esse artifício de promover uma reunião após da final do BBB. Nas primeiras edições do programa, quando ainda era comandado por Pedro Bial, havia o Lavanderia BBB, que era justamente esse reencontro para lavar a roupa suja do programa.

Eita que esse especial vai pegar fogo, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *