Não foi fácil… Na sexta-feira, horas antes de um dos maiores festivais de música do mundo começar, os fãs da cantora Lady Gaga tiveram que lidar com a triste notícia de que a cantora havia cancelado a apresentação. Era fato: ela não viria mais ao Rio de Janeiro. O motivo? A cantora sofre de fibromialgia, uma condição de saúde série que causa fortes dores no corpo.
Foi difícil superar a notícia, mas os fãs brasileiros seguiram em frente. Entretanto, nesta segunda-feira (18), Lady Gaga, através de seu Instagram, publicou a nota que muitos temiam. Ela cancelou também as datas da turnê europeia de seu novo disco, Joanne. Ou seja, por um bom tempo não haverá shows de Lady Gaga.
Em uma sequência de duas imagens – uma de Gaga orando e outra com o anúncio do cancelamento – a cantora declarou que não tem condições físicas de se apresentar. No texto do comunicado, lemos que as datas dos shows entre 21 de setembro e 28 de outubro foram canceladas. Segundo a nota, o cancelamento se deu porque:
“Ela está sofrendo de dores físicas severas que impactaram a habilidade dela de fazer sua performance. Ela permanece sob cuidados de médicos especialistas que recomendaram o adiamento hoje cedo. Lady Gaga está devastada por ter que esperar para se apresentar diante de seus fãs europeus.”
A nota ainda dizia que a cantora vai se concentrar nas próximas semanas em melhorar e dar aos fãs a melhor experiência que eles poderiam ter em um show dela. Pesado, hein?
Na longa legenda da imagem, escrita pela própria cantora, ela fala que sempre foi sincera com seus fãs sobre sua saúde física e mental. Ela conta ainda que não está usando a palavra “sofrer” para causar pena ou simples comoção, ou mesmo para ser dramática; e sim porque não está sendo fácil.
No final, ela diz que espera voltar a fazer a turnê em breve, mas que agora vai se cuidar para poder continuar cantando e fazendo turnês até os 60 anos ou mais. E a gente espera isso também!
#ForçaLadyGaga!
Fotos: Reprodução