Maligno
Maligno, novo filme de criador da franquia Invocação do Mal, ganha trailer
21 de julho de 2021
vírus da Covid
Brasileiros criam papel que inativa o vírus da Covid
21 de julho de 2021
Lucas Lucco

Entre os famosos, celebs e influenciadores digitais, só se fala em uma coisa: a tal da harmonização facial. O procedimento estético virou febre no Brasil e vem conquistando cada vez mais adeptos. E não só entre os famosos, viu? Isso porque tem muita gente apostando nela para dar aquele up na aparência. Mas assim como em qualquer procedimento, nem todo mundo gosta muito do resultado, e foi justamente o que aconteceu com o cantor sertanejo Lucas Lucco.

Não é de hoje que Lucas Lucco reclama dos resultados da sua harmonização facial. Após fazer o procedimento, o cantor se arrependeu amargamente da decisão de tê-la feito. Isso porque logo em seguida, ele contou aos fãs em suas redes sociais que ele simplesmente não conseguia mais se reconhecer ao se olhar no espelho. Ele ainda disse que esperou um tempo para ver se acostumava, mas que nunca ficou satisfeito com o resultado, que “não era ele”. Então, o sertanejo seu início a uma longa jornada para reverter os efeitos da harmonização facial. E nesta terça-feira, após quase dois anos, enfim Lucas Lucco chegou ao final do processo de reversão.

O cantor compartilhou a alegria de se sentir ele mesmo novamente também em suas redes sociais, sempre mostrando aos fãs o que se passava. Em uma série de Stories em seu Instagram, ele explicou tudo o que estava acontecendo. “Estava trocando uma ideia com a minha médica e eu acabei de tirar 100% dos produtos da harmonização facial. Deu tudo certo. Eu tirei porque eu não gostei do resultado.”, disse ele. Lucas Lucco ainda lembrou o quanto para ele é dolorido ver as fotos do noivado. Isso porque foi logo após ele ter feito a harmonização e já estar triste com o resultado. ” Essas fotos do noivado, às vezes, eu não quero nem ver.”

Bom saber que dá para rever a harmonização facial, hein… vamos combinar, não é todo mundo que consegue bons resultados com ela. Isso porque nem sempre ela é feita por cirurgiões plásticos ou cirurgiões odontológicos certificados. E por isso o procedimento tem se tornado tão polêmico… Mas e você, faria?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *