Já pensou em sugar, morder e mastigar o pênis do seu parceiro sem usar a boca para isso? Não? Pois garota, você está deixando de exercer uma técnica milenar que é capaz não só de surpreender o seu gato, como também levá-lo à loucura.
O melhor é que qualquer mulher pode aprender e virar mestra na arte de pompoar! Adiantamos que poucos homens já tiveram o prazer de ter uma parceira que dominasse esta arte, isso simplesmente pelo fato de as mulheres ignorarem a técnica. Ficou curiosa? Pois que tal ficar infinitamente mais poderosa na cama aprendendo a pompoar?
Antes de aprender o truque é preciso saber que o pompoarismo consiste basicamente na habilidade de controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. Ao aprender a técnica, a mulher consegue controlar os três aneis circunvaginais separadamente, podendo incrementar o ato sexual apenas com o movimento de seus músculos.
Embora para nós, ocidentais atrasadas, a técnica seja algo ainda muito pouco explorada, em países como a Índia, por exemplo, ela é passada de mãe para filha, com o objetivo de aumentar o prazer sexual da moça e de seu parceiro. E em algumas regiões do Sri Lanka uma mulher só é considerada pronta para casar quando consegue cortar uma banana com a força da vagina. Já imaginou?
Mas não se preocupe! O No Pátio mostra agora os movimentos mais básicos da arte de pompoar para você aprender a multiplicar o tesão do gato e o seu, é claro!
Chupitar : sugar o pênis com a vagina
Estrangular: apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais
Expelir: expulsar para fora o pênis, deixando apenas a glande no interior da vagina
Ordenhar: massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais
Sugar: introduzir somente a glande na mulher e assim ela suga com a vagina o resto do pênis.
Torcer: apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais
Travar: contrair a vagina, impedindo a saída do pênis.
Antes de praticar com seu parceiro, é importante treinar sozinha. Para isso essas dicas são bacanas:
– Localize o músculo: você pode fazer isso experimentando fazer xixi e interromper o jato. Segure por alguns segundos para identificar o músculo que precisa ser trabalhado. Em outra ocasião, insira seu dedo na vagina e tente contrair o músculo, apertando o dedo. Você pode usar um pouco de lubrificante no dedo para facilitar a inserção;
– Isole os músculos: sem o dedo, tente fazer a contração dos músculos vaginais, mas certifique-se que não está contraindo também os músculos das coxas e do bumbum.
Funciona assim: Contraia os músculos dez vezes, segurando a contração por até três segundos. Controle a respiração inspirando enquanto contrai e expirando quando relaxar o músculo. Depois você pode tentar contrair por dez segundos e relaxar por mais dez;
– Sugando, expelindo: Nesse exercício você precisará dos músculos abdominais. Você vai tentar sugar o seu dedo. Para isso, tente contrair também os músculos abdominais, como se o seu umbigo estivesse entrando dentro do seu corpo. Depois relaxe os músculos, expelindo o dedo;
– Elevador: É uma variação do exercício acima. Você vai tentar sugar, mas aos poucos, controlando a contração, segurando-a e depois sugando mais. É como se um elevador estivesse subindo e parando em cada andar por dois segundos. Na “volta”, relaxe os músculos de forma lenta, segurando a contração.
Para cada exercício, repita dez vezes e depois refaça o circuito.
Para as que desejam ir mais longe, existem alguns objetos usados nos exercícios de pompoarismo. Os mais conhecidos são o vibrador e o ben-wa. O vibrador dispensa apresentações, não é? (Se você não sabe o que é, o Google te ajuda). Já o ben-wa são as famosas “bolinhas tailandesas”. Esses dois objetos “auxiliares do prazer” são usados para treinar os movimentos de sucção, expulsão e fortalecimento dos músculos circunvaginais.
Engana-se quem pensa que o pompoarismo é apenas para proporcionar prazer ao homem. Esses movimentos super excitantes, também são sugeridos por ginecologistas a fim de prevenir flacidez pós-parto e evitar a incontinência urinária. Portanto, como não aderir a essa mistura de prazer e saúde?
A arte de pompoar é algo que as mulheres deveriam entrar mais em contato, não apenas para aproveitarem melhor o sexo, mas para se conhecerem melhor. Muitas ainda não sabem como se dar prazer, e esperam que seus parceiros adivinhem o que elas preferem na cama, tornado a vida sexual uma verdadeira novela mexicana, cheia de cobranças, insatisfações e dores de cabeça.
O pompoarismo traz benefícios físicos, psicológicos e sexuais, e o No Pátio mostrou que é uma técnica que pode ser praticada por qualquer mulher. Basta força de vontade e auto-conhecimento. Então, comece a praticá-lo o quanto antes e mantenha a sua saúde ginecológica e o sexo em perfeita harmonia.
Fotos: Reprodução.