Bela iniciativa: Rihanna cria empresa que ajudará modelos iniciantes!
13 de novembro de 2015
Derrota de Ronda Rousey é histórica e famosos comentam
16 de novembro de 2015

Quando a gente pensa em calçados de qualidade, a Arezzo vem logo à cabeça. Isso porque a marca sempre procura lançar itens no mundo dos calçados, bolsas e acessórios que valem muito a pena nos quesitos estilo e durabilidade. E por falar nisso, atire o primeiro salto quem nunca se encantou por uma peça da marca. Além de produtos incríveis, o Grupo Arezzo&CO já possui quatro grifes poderosas espalhadas por todo o Brasil, são elas Arezzo, Schutz, Anacapri e Alexandre Birman.

E ontem (12), o grupo, que tem como CEO, Alexandre Birman, anunciou o mais novo lançamento: a Fiever! O foco da quinta marca são as pessoas urbanas e descoladas. Olha só o que o designer disse sobre a novidade à Vogue: “Estudando o mercado, foi identificada a oportunidade de construir uma marca para uma mulher jovem, urbana, cool e prática. A grife chega com uma nova a proposta criando um espaço experimental e criativo, uma Construction Zone”. Muito amor, não é mesmo?

E se você se identificou com a proposta da nova marca da Arezzo, fique ligada às datas: a previsão para loja física é pra dezembro, mas só em São Paulo. A marca será expandida para as lojas de todo o país apenas ao longo de 2016. Mais detalhes da coleção serão divulgados em breve, e nossa equipe estará preparada para mostrar todas as novidades!

0_arezzo

Por enquanto que a Fiever não chega à Fortaleza, que tal já ir entrando no clima do urbano descolado? A gente aqui do No Pátio não só se identificou, como amou e se inspirou na nova marca. Por isso, separamos looks incríveis e inspiradores no estilo urban style para você também se inspirar e montar a produção do final de semana. Afinal, é sexta! hahaha! #TGIF

1_looks_urban

2_looks_urban

3_looks_urban

Curtiu a nova marca do Grupo Arezzo? E os looks? A gente quer saber!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *