
Vivências artísticas a partir de diálogos sobre produções do campo cultural e artístico. Essa é a proposta do Café do Zé “Trabalho de arte: poética e ofício”, que nesta terça-feira (18) recebe o curador da exposição Brasileirismo, Diego de Santos.
A edição de fevereiro propõe um mergulho no processo criativo de Diego de Santos, dialogando sobre as experiências que influenciam sua produção. Mediada pelo próprio artista, a conversa abordará a formação acadêmica local e a trajetória de parcerias com instituições e galerias de arte, discutindo como esses elementos impactam a construção do trabalho artístico e a relação entre o fazer criativo e a realidade social.
O evento acontecerá a partir das 15h, na Casa do Barão de Camocim, localizada na Rua General Sampaio, 1632, no Centro de Fortaleza.
Já a exposição Brasileirismo, com obras de Olavo Santos, segue aberta ao público até o dia 28 de fevereiro deste ano, também na Casa do Barão de Camocim. As visitas acontecem de terça a sexta, das 09h às 17h, e no sábado, das 09h às 16h, com intervalo para almoço. O acesso é gratuito e livre para todas as idades.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult