Artista de Nova York transforma sexo em arte

Comportamento|Sexo

Já pensou em transformar amor em arte? Um artista plástico da cidade de Nova York tem chamado bastante atenção pela maneira inusitada que realiza suas telas: ele lambuza com tinta casais apaixonados, e os faz com que estes casais façam sexo, tendo uma tela como cama! Alexander Esguerra deixa tudo propício para que os pombinhos simplesmente relaxem e deixem as coisas acontecerem! O cenário não poderia  ser melhor: luz baixa, velas, tudo para deixar a tela o mais “quente” possível.

Alexander é natural da Califórnia, mas cresceu em Nova York. “Minha ideia é capturar artisticamente os momentos do sexo em que nossos corpos interagem e afetam o espaço ao nosso redor. Falo para os casais pegarem as tintas, deitarem na tela e espalharem as cores um no outro. Olharem nos olhos de seu parceiro e fazerem amor como vocês fariam normalmente”, explica artista.

Ele chama suas obras de Expressionismo Literal, mas aos olhos da crítica especializada, este tipo de arte é chamada de Experimental. Nas produções inusitadas mais de 50 casais participaram do projeto. O No Pátio separou um vídeo para que você possa entender como ele faz essas pinturas. Confira!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hynbHqYjaPg&feature=player_embedded[/youtube]

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter