Divulgadas novas resoluções do CONAMA contra a poluição do ar
15 de julho de 2011
Brasil recebe prêmio em olimpíadas da Microsoft
16 de julho de 2011

As Candy bags estão chegando!

O No Pátio mostra uma super novidade que promete aquecer o mercado da moda: as candy bags, as bolsinhas transparentes que já viraram sucesso em grande parte da Europa e chegam ao Brasil em breve.

Seguindo a linha color blocking, que já tem espaço garantido no universo fashion, surgem as candy bags. As bolsas se renderam ao mundo de cores fortes, vibrantes e que chama a atenção por toda parte. Sabe a bolsa estilo “baú”, pois é! A candy bag tem um modelo bem parecido, mas em uma versão mais moderna.

Se você gosta de looks diferentes, ousados e até irreverentes, essa é a bolsinha certa! Fashionistas dos quatro cantos do mundo, apostam no novo modelo de bolsa como uma forte tendência para o resto de 2011. As cores variam do néon – produzidas com material totalmente transparente ou com pequenos detalhes coloridos, que conferem mais charme a bolsa.

Para manter a elegância do look é preciso fazer combinações de forma equilibrada. O visual vibrante pode sim manter a classe das peças. As roupas em color blocking, com muitas cores e ausência de estampas, são opções certas. Cuidado apenas com os exageros das cores.

Para que não consegue abrir mão dos looks pretos e se sente muito mais segura quendo está com peças sóbrias, a candy bag na cor néon confere charme luminoso que cai muito bem. Estar vestida de preto da cabeça aos pés comporta também as bolsas coloridas, que contrastam com o resto do visual.

A melhor notícia é que as candy bags prometem ficar em várias estações, tanto no verão quanto no inverno. Dessa forma, não é uma moda passageira, em que a peça tem pouca vida útil. No verão, as roupas podem ganhar mais cores para dar leveza a aparência e no inverno, podem ser mais sóbrios.

Não tem como não ser vista com uma bolsinha dessas, digamos nada discretas!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *