Agenda cultural do fim de semana
3 de agosto de 2018
5 drogas bizarras que você não conhecia
3 de agosto de 2018

As narrações dessa pernambucana vão te fazer rir muito!

Se você quer diversão garantida passando pela sua timelime, precisa seguir o perfil de Alcione Alves o mais rápido possível! A pernambucana de 29 anos está se tornando a nova sensação da internet por um motivo para lá de engraçado: as narrações hilárias que ela faz!

Mas não são qualquer narrações. Alcione virou uma espécie de “narradora de coreografias”. Tipo, sabem aquelas profissionais que ficam narrando e comentando as apresentações de ginástica olímpica na televisão? Pois bem, ela faz algo parecido, mas muito, muito mais divertido e engraçado. Confere só o vídeo abaixo que levou o nome da pernambucana direto para o estrelato na internet:

Gente, de onde ela tira os nomes para esses passos? Rindo muito aqui ainda… A estudante de engenharia começou a postar esses vídeos narrativos em maio, mas foi com esse último que ela viralizou. Mas também, como não fazer sucesso com a combinação humor+ close???

Mais uma narração! #afetada #fechativa #zaga #teile

Uma publicação compartilhada por Alcione Alves (@alcionealves27) em

E se você acha que ela trabalha apenas com narrações de anônimos, saiba que nem mesmo Anitta escapou dela! Em um vídeo no qual ela aparece dançando Tic Nervoso, do harmonia do Samba, lá estava nossa Musa da Narração Pernambucana, Alcione Alves, fazendo seu trabalho:

Já queremos os passos com esses nomes nas aulas de dança e nas academias!!! Ai gente, definitivamente, o melhor do Brasil é o brasileiro!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *