Ceará registra novo recorde de transplantes de órgãos
22 de novembro de 2016
Autoridades e especialistas discutem ações contra mudanças climáticas
22 de novembro de 2016

Não tem como negar: a briga entre o Instagram e o Snapchat para ser o queridinho dos apaixonados por compartilhamento de imagens será eterna! Quando o Snap chegou, o baque foi grande, mas aos pouquinho as novas funções do Instagram foram chegando e deixando ele cada vez mais divertido.

E agora nesta segunda-feira (21), mais duas novas funções foram anunciadas e devem ser liberadas para a atualização do Instagram muito em breve e gente… Ele está ficando cada vez mais parecido com o Snapchat! Adivinha o que você pode fazer agora no Insta? Se você pensou em vídeos ao vivo e mensagens que desaparecem sozinhas, pensou mais do que certo!

Segundo o site oficial do aplicativo, as novas funções do Instagram vão permitir transmissões ao vivo e também enviar mensagens aos contatos que, após serem lidas, são excluídas. Parece muito o Snapchat, não é mesmo?

Pois bem, vamos explicar cada uma. A transmissão ao vivo será bem simples. Basta ir no Stories, clicar em “iniciar transmissão” e começar a live! Assim como acontece no Live do Facebook, quando alguém começa uma sessão ao vivo, uma notificação é enviada a todos os seguidores, que poderão acompanhar e interagir com quem estiver fazendo a transmissão com likes, corações e, claro, comentários.

Já as mensagens que somem acontece de forma idêntica ao Snapchat. Ao clicarem em “enviar uma nova mensagem” no canto superior do aplicativo, você poderá enviar mensagens com fotos ou textos a um usuário ou grupo de usuários específicos e a mensagem será deletada após a visualização. E claro, se quem recebeu der print na tela durante a visualização, quem enviou a mensagem recebe automaticamente uma notificação avisando que o conteúdo foi copiado. Conhecem isso de algum lugar, não conhecem?

novas-funcoes-do-instagram

Ai gente, #ansiedade pelas novas funções do Instagram! Libera logo esse pacote de atualização aí, vai… Libera!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *