Vogue escolhe Mary Kate e Ashley Olsen como as irmãs mais bem-vestidas
14 de novembro de 2011
Evite as rugas e os pés de galinha!
14 de novembro de 2011

Ashton Kutcher deixa o Twitter

 

 

É comum ver os famosos expondo suas vidas nas redes sociais e vez ou outra eles acabam cometendo algumas gafes! A mais recente vítima foi o ator Ashton Kutcher. O astro de Hollywood, uma das personalidades mais populares do Twitter, abandonou seus oito milhões de seguidores nesta última quinta-feira (10). Apesar de não ter deletado sua conta, o ator garantiu que ficará fora um tempo após confusão que criou no microblog!

Ashton publicou uma mensagem em que criticava a demissão do treinador de futebol norte-americano Joe Paterno por conta de acusações de abuso sexual de crianças. O que parece ter sido um comentário irônico, porque Kutcher é adepto da equipe que perdeu com a de Joe Paterno no mês passado, teve repercussões de uma dimensão que o ator não esperava.

Alguns seguidores avisaram o ator do que realmente se tratava e, minutos depois, ele apagou a postagem e se explicou: “Não sabia da história. Admito que errei”. Kutcher disse ainda que estava muito envergonhado, já que ele apoiava uma instituição que lutava contra os crimes de abusos de menores.”De imediato, vou parar de tuitar até descobrir uma maneira que arrumar essa situação. Estou péssimo com relação a esse erro; não acontecerá mais”. Agora, é esperar pra ver quanto tempo demorará até o galã reativar sua conta e aprender a segurar um pouco mais os comentários na web!

Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *