Prefeitura de Fortaleza decreta o plano de saneamento básico da cidade
17 de fevereiro de 2016
TV da Samsung pode gravar suas conversas
17 de fevereiro de 2016

Apesar de ser eternamente conhecida como A Rainha dos Baixinhos, vamos combinar: a Xuxa é nossa querida maluquinha mais fofa da televisão, certo? A forma como ela apresenta seu programa acaba sendo mega engraçado de tão… Tão… Tão… A gente nem sabe como explicar! Se bem que, os diretores e “bambambans” da Rede Record parecem não estar gostando muito de toda essa espontaneidade dela não.

Mas bem, infelizmente nem tudo são flores e comédia na vida da apresentadora. Isso por que aconteceu um assalto na Fundação Xuxa Meneghel. E claro, Xuxa ficou para lá de chateada com a situação.

Para quem não conhece, a Fundação Xuxa Meneghel existe há 25 anos. Em outubro do ano passado, inclusive, rolou uma super comemoração de aniversário com a presença de famosos como a cantora Anitta. A fundação fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro e lá, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social recebem os mais variados tipos de atendimentos. É uma iniciativa muito bacana mesmo.

Xuxa com crianças atendidas pela Fundação Xuxa Meneghel

Xuxa com crianças atendidas pela Fundação Xuxa Meneghel

Pois bem, na madrugada desta terça-feira, segundo informações da assessoria de imprensa da cantora, o local foi invadido e peças de computadores foram levadas. Alguns outros objetos também foram quebrados. A invasão foi descoberta apenas pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar. A polícia foi imediatamente acionada e já investiga como deve ter ocorrido o assalto na fundação Xuxa Meneghel.

Sempre ligada nas redes sociais, Xuxa publicou um desabafo em seu Instagram na tarde desta terça. “Tô tão indignada!!! Como pode alguém entrar na fundação Xuxa Meneghel, roubar, quebrar os brinquedos das crianças… Um lugar que existe só pra ajudar???”, postou ela na descrição da foto que mostra uma casinha de bonecas completamente destruída.

Gente, que triste, não é mesmo? Assaltarem assim um lugar que só tenta espalhar o bem na região onde fica. É para se indignar mesmo, não concordam?

Fotos: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *