Fundo em tons de vermelho com o desenho de uma mão fazendo o gesto do spock e ao redor, símbolos do universo geek e nerd e a frase 25 de maio Dia do Orgulho Nerd
Sabiam que hoje é o Dia do Orgulho Nerd? Mas você sabe o porquê?
25 de maio de 2021
Auxílio emergencial aos profissionais da Cultura
26 de maio de 2021

Assembleia Legislativa lança Projeto ALECE 2030 nesta terça-feira (25)

A Assembleia Legislativa do Ceará lança, nesta terça-feira (25), às 16 horas, o “Programa Alece 2030”. A iniciativa tem como principal objetivo a construção do Modelo de Gestão Estratégica do Poder Legislativo para o período 2021-2030. O lançamento será realizado por meio da plataforma Zoom.

O programa visa ainda definir a sistemática de contratualização, monitoramento de ações, a validação de resultados e apoiar o processo de desdobramento do Plano Estratégico para áreas priorizadas, tudo isso de forma colaborativa, com foco na melhoria contínua das pessoas, dos seus processos e serviços.

O “Programa Alece 2030” tem como premissa fundamental a geração de valor público, entendendo-se como tal o alcance de objetivos que ofereçam respostas efetivas às necessidades ou demandas da sociedade e que tenham legitimidade, sejam de propriedade coletiva e que requeiram mudanças sociais relevantes.

De acordo com Sílvia Correia, titular da Controladoria da Assembleia, este é um projeto de construção coletiva. O lançamento, conforme afirmou, vai ter a participação de todo o Corpo Diretivo da Casa, dos servidores e também da sociedade civil. Os expositores serão o presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), e o coordenador dos Programas da Fundação Dom Cabral no Ceará e Rio Grande do Norte, Valdemar de Barros.

O lançamento do “Programa ALECE 2030” – Construção do Planejamento Estratégico para 2021-2030 – será realizado por meio da plataforma Zoom, às 16h desta terça-feira (25/05). Os interessados em participar do evento podem acessar através do link. O ID da reunião é 979 7242 9173 e a senha de acesso: 296751.

Para mais informações, acesse o site do Programa. Nele você pode ver ainda os resultados alcançados noperíodo 2011-2020, clicando em cada um dos objetivos do Mapa Estratégico.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *