Closet Místico – As peças-chave essenciais para cada signo!
30 de agosto de 2018
Esse “simulador de montanha-russa” que esse pai criou é muito fofo!
30 de agosto de 2018

Assim como Ana Furtado, outros famosos que estão na luta contra o câncer

Receber um diagnóstico de que se está com câncer nunca é fácil, seja qual tpo de câncer for, seja você anônimo ou famoso. Recentemente, a apresentadora Ana Furtado resolveu compartilhar com todos que havia sido diagnosticada com câncer de mama, havia passado por cirurgia, mas continuava na luta contra o câncer. Desde então, ela tem sido exemplo de motivação para que muitas pessoas não desistissem dessa árdua batalha.

E assim como ela, outros famosos também estão na luta contra contra o câncer. Nem todos compartilham sua luta, mas certamente nenhum deles se entrega. Olha só:

Beto Barbosa

Sucesso nos anos 80, dono de hit como AdocicaPreta, o cantor paraense Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer de próstata e na bexiga. Ele já começou as sessões de quimioterapia e demonstra estar confiante em suas redes sociais.

Minha base❤️🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

Mr. Catra

O polêmico cantor de funk, conhecido por ter várias esposas e um número ainda maior de filhos está cuidando da saúde após descobrir que tem um câncer no estômago. Ele se afastou dos palcos devido ao tratamento, mas segue firme na direção da cura. De falta de gente para ajudar a cuidar, certamente ele não pode reclamar!

Eu não vou parar!!, uma glória pra mim, uma pena pra muitos .. ❤️😘

Uma publicação compartilhada por 🔱 Felipeh Campos 🔵 (@felipehcampos) em

Felipeh Campos

O jornalista é destaque na bancada do A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, apresentado por Sônia Abraão. Recentemente, ele foi diagnosticado com câncer nos testículos, e também já iniciou o tratamento. E para antecipar logo aquela fase em que os cabelos caem, ele já anunciou que raspou a cabeça.

Branco Mello

O cantor e baixista do grupo Titãs anunciou no começo do ano que se afastaria dos palcos por alguns meses. O motivo? Um tumor na laringe que, por sorte, foi diagnosticado precocemente. Branco já está na reta final de seu tratamento e deve retornar em breve aos palcos, em uma nova turnê dos Titãs.

A gente só manda todas as nossas boas energias para eles e para quem mais estiver lutando contra o câncer! Não desistam!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *