Pele perfeita – Como melhorar a absorção dos cosméticos?!
21 de setembro de 2021
3 museus para visitar em Fortaleza
21 de setembro de 2021

Astrologia corporal – Qual parte do corpo seu signo representa?

astrologia corporal

Os signos podem dizer muito sobre uma pessoa, não é mesmo? Desde características físicas a traços de personalidade, a astrologia acaba influenciando a nossa vida em diversos aspectos. Nesse sentido, hoje trouxemos essa matéria para você com as partes do corpo que você precisa ter cuidado de acordo com o astrologia corporal do seu signo. Dá só uma olhada!

Antes de mais nada, você sabia que cada signo do zodíaco representa uma parte específica do seu corpo? Mas, não custa lembrar que isso não quer dizer que você vai ter uma doença específica na parte do corpo que seu signo representa, ok?

Ao invés disso, esse conhecimento serve para você ficar mais atento(a) com essa área. Mas sem pirar o cabeção. Com isso em mente, agora você pode entender um pouco mais sobre a relação que a astrologia tem com a sua saúde.

astrologia corporal

Para isso, considere o seu signo solar, assim como o signo que aparece na sexta casa do seu mapa astral, já que ele diz respeito à saúde física.

Astrologia corporal

 mapa astral?

Áries – Cabeça

Em primeiro lugar, regidos pelo fogo, os nativos desse signo devem tomar cuidado com a ansiedade, impaciência, impulsividade e principalmente os nervos. Por isso, busque desacelar um pouco e tente levar a vida com mais leveza, combinado?

Touro – Pescoço e garganta

Em segundo lugar, amantes de uma boa gastronomia, os orgulhosos e determinados taurinos devem aprender a deixar de falar tanto e aceitar somente a sua verdade e passar a ouvir e escutar mais o que o outro tem a dizer. Além disso, também é importante tomar cuidado com a comida, praticar exercícios físicos e fugir do sedentarismo!

Gêmeos – Pulmões, braços, mãos e dedos

Em terceiro lugar, comunicativos, curiosos e inteligentes, os nativos desse signo regido pelo ar devem ter cuidado com a atenção. O hábito de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo pode ser prejudicial à saúde. Por isso, Tenha foco, concentração e foque suas energias em uma atividade de cada vez.

Câncer- Seios e estômago

Em quarto lugar, românticos, sentimentais e rancorosos, os nativos desse signo devem ter cuidado com as emoções que devem sempre estar equilibradas. Por outro lado, é preciso aprender a deixar as mágoas de lado e incrementar o perdão no seu dia a dia para ter uma vida mais feliz.

Leão – Coração

Vaidosos e grandes amantes de atenção, é preciso tomar cuidado para que o ego não seja maior que sua felicidade. Até porquê, a vaidade e a autoestima não devem se tornar um peso difícil de ser carregado, combinado leão?

Virgem – Intestino

Regidos pela terra, os nativos de virgem são organizados, metódicos, detalhistas e gostam de ter tudo no seu devido quadrado. Pensado nisso, é importante levar a vida com mais leveza e menos críticas e exigências.

Libra – Rins e lombar

Amantes da harmonia e do equilíbrio, as pessoas de libra devem se priorizar mais e lembre-se, você não está sozinho e nemdeve carregar o peso do mundo nas costas, ok? Ah! Lembre-se de beber bastante água também.

Escorpião – Sistema reprodutor

Intensos, apaixonados e loucos por aventuras, os nativos de escorpião devem colocar para fora aquilo que não te agrega mais. Logo, o desapego é um do melhores hábitos para a manutenção do organismo. Além disso, só deixe entrar o que for saudável e energeticamente positivo.

Sagitário – Fígado, quadris e coxas

Pertencentes ao elemento fogo, os sagitarianos são energéticos, leais, otimistas e muito alegres. Mas, é preciso tomar cuidado com a bebida e praticar atividades físicas.

Capricórnio – Joelho e coluna (estrutura óssea)

Os reservados capricornianos devem tomar cuidado com a rigidez e acima de tudo tem que lembrar que o mundo não funciona no seu tempo! As vezes é preciso desacelerar e fazer uma pausa para respirar.

Aquário – Pernas, canelas, tornozelos

Regidos pelo ar, os nativos desse signo têm uma grande capacidade de raciocínio e dão uma grande importância à comunicação com os outros na sua relação afetiva.

No entanto, é preciso tomar cuidado e relaxar, os membros inferiores principalmente! Lembre-se de tirar um tempo para si mas sem se isolar do mundo.

Peixes – Pés e sistema linfático

Por fim, os nativos do signo de peixes devem manter os pés no chão na hora de pensarem no futuro e devem priorizar a racionalidade acima de tudo!]

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo qual signo mais chamou a sua atenção de acordo com a astrologia corporal de cada astro. Visite o Pátio Hype regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima!

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *