Macaulay Culkin revive seu personagem histórico de Esqueceram de Mim
21 de dezembro de 2018
Agenda cultural do fim de semana
21 de dezembro de 2018

Astrologia – Saiba quais os signos mais beneficiados pela vibração 3 em 2019!

Segundo a numerologia, 2019 será um ano cheio de oportunidades para todos, pois será comandado pelo número três, ou seja, o resultado da soma dos algarismos 2 + 0 + 1 + 9 = 3 (reduzido). O três é o número da comunicação e pode possibilitar novas e melhores chances do que no ano de 2018, comandado pelo número dois. vibração mais lenta e que foi necessário mais cautela nas decisões.

O número três é considerado como um número de alegria e abundância, mais leve e animado do que qualquer outro. Além de criatividade movimento, motivação, pessoas, versátil, flexível e curioso. Esse número também pede diplomacia e reconhecimento das diferenças entre as pessoas como uma riqueza e não como um problema. Para saber mais, desliza!

1.Signos beneficiados

Gêmeos, Libra e Aquário (Vida Social): a vibração 3 beneficia aqueles que sabem que o mundo depende de uma boa comunicação. A comunicação é a peça chave para abrir caminhos, ganhar tempo e fazer boas alianças. Gêmeos, Libra e Aquário sabem que ninguém pode ser sozinho e conjuga o verbo cooperar sem complicações.

Esses três signos são signos de divulgação de informações, amam dividir experiências e pensam antes de falar, analisando o impacto do que vão dizer sobre as pessoas. Ao perceber que as palavras não foram compreendidas, o voltam para o início e explicam novamente, de forma que não restem dúvidas. Valorizam o fato da vida ter de ser vivida em grupos e são capazes de fechar bons negócios em meio a uma festa. Portanto, o ano promete expansão, melhorias financeiras e círculo social maior, com muitos momentos de alegria.

2.Outros signos

Câncer, Escorpião e Peixes (Criatividade): esses signos amam as artes e são presentes em exposições, cinema, shows e teatros. Por isso, o ano garante muita animação e dinamismo, assim como farão novas amizades com bastante facilidade. O medo de se expor? Será esquecido e poderão alcançar um espaço maior no trabalho. Compreenderão o poder do improviso e apostaram na espontaneidade para encontrar soluções para os problemas de modo intuitivo ou por processar as ideias de outras pessoas. Ótima fase para investir em novo projetos, principalmente se forem feitos em parceria.

Touro, Virgem e Capricórnio (Surpresas): Oportunidade de sucesso em projetos profissionais e compreensão da importância de divulgar melhor os seus serviços ou produtos. Isso acontece pelo fato de não conseguirem fazer uma boa propaganda de si mesmos, por serem tímidos ou acreditarem que trabalhar corretamente é o bastante. Entretanto, a vibração 3 dará uma mãozinha para que possam conseguir reconhecimento de outros. Além de bom humor e leveza para estes, que são os mais preocupados do zodíaco. Aguarde, pois boas propostas e convites estão por vir, mas compareça aos eventos para que possa ser visto.

Áries, Leão e Sagitário (Ousadia): Ao liderarem estarão mais maduros. As pessoas de Áries, Leão e Sagitário são inspiradoras, originais e possuem muita motivação. Em 2019 irão aumentar a rede de contatos e poderão até ganhar mais paciência nos momentos da vida. Quanto o lado profissional, estes saberão transmitir, apoiar e receber apoio, sendo mais acessíveis nos relacionamentos com outras pessoas e fortalecendo a confiança mútua. O número três possibilitará flexibilidade e possibilidade de trocas de experiências e informações para enriquecer o conhecimento. Ouse um pouco mais e use a boa intuição!

Para finalizar, o número três permite todas as cores e aprecia a espontaneidade, a conexão e a originalidade com as pessoas em volta, sem julgamentos.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *