Até que faz sentido: Felipe Neto cria teoria sobre Tiago Leifert no BBB 222

BBB|Entretenimento|Internet
Tiago Leifert no BBB 22

Cada diz que passa as apostas sobre os famosos que vão estar no Camarote do Big Brother Brasil deste ano só aumentam. E os rumores também. Tanto que ontem falamos aqui sobre várias celebridades que já negaram os boatos de que iriam participar do programa. Mesmo assim, a cada dia que passa, novos nomes são “confirmados” por colunistas de fofocas e afins. Mas nesta quarta-feira, veio à tona um nome em especial. Estaria o próprio Tiago Leifert no BBB 22?

Quem falou sobre isso foi o influenciador Felipe Neto. Ele próprio já precisou ir a público negar que estaria entre os participantes da edição deste ano. Mas ele foi além e criou uma teoria bem maluca afinando que, na verdade, seria o próprio Tiago Leifert quem estaria entre os famosos do Camarote desta edição. Em uma live feita na madrugada desta quarta-feira em suas redes sociais, Felipe Neto deu vários motivos que apoiam sua teoria de que o apresentador, de fato, nunca deixou o programa.

Segundo Felipe Neto, tudo seria parte de uma estratégia de Boninho para despistar a presença de Tiago Leifert no BBB 22. “E se ele e o Boninho criaram uma ‘parada’ para ele pedir demissão da Globo, até começar um projeto digital. Fazer todo mundo esquecer dele. E então, ele ser anunciado como camarote?”, disse ele na live. O influencer falou ainda que achou muito estranha essa saída repentina do apresentador na emissora. “A saída do Tiago Leifert não fez nenhum sentido. Eu sei quanto ganha quem chega nesse patamar. Ele sair foi muito esquisito, até hoje não desceu.”

Por fim, Felipe Neto deixou claro que não está sabendo de nada, que não tem nenhuma informação interna e que a teoria saiu toda da cabeça dele. Mas, por outro lado, ele acha que isso realmente pode acontecer e que seria uma estratégia genial de Boninho. Parece loucora, mas pensando bem, essa história de ver o Tiago Leifert no BBB 22 até que faz algum sentido, não acham?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter