Os destaques da programação cultural
16 de março de 2021
5 documentários incríveis da National Geographic para ver no Disney+
16 de março de 2021

Estamos completando um ano de enfrentamento à pandemia de coronavírus e, infelizmente, parece que ainda estamos distante do final. Então, não é a toa que cada notícia de parente, amigo ou mesmo celebridade com a doença abala muita gente. E quando falamos de uma celebridade queria, então a comoção é ainda maior. Mas, infelizmente, hoje trazemos a notícia de que o ator Paulo Gustavo está com Covid-19. E mais: ele está internado em um hospital no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria do ator. Em nota, ela informou que Paulo Gustavo está com covid-19 e deu entrada para ser internado no hospital no último sábado (13): “Confirmamos por meio desta que o ator Paulo Gustavo deu entrada no hospital, no sábado, 13 de março, diagnosticado com Covid-19, onde foi internado por orientação médica. O ator segue em acompanhamento e agradece o carinho e apoio de todos por sua recuperação.”

Paulo Gustavo está com covid-19

Ainda de acordo com a assessoria do também humorista, a opção pela internação partiu da equipe médica que queria acompanhar mais de perto a evolução do quadro clínico dele. Não foram dados mais detalhes sobre a saúde de Paulo Gustavo, nem se o quadro em que ele se encontra é grave ou não.

Paulo Gustavo: a eterna Dona Hermínia

Paulo Gustavo como Dona Hermínia no filme Minha Mãe é Uma Peça

O ator e humorista ficou conhecido por sua comédia explosiva e barulhenta, mas extremamente engraçada. Ele já passou por programas como Vai Que Cola, 220 Volts, A Vila e muitos outros. Mas seu papel de maior destaque, até o momento, sem dúvidas foi o de Dona Hermínia na peça Minha Mãe é Uma Peça. O sucesso foi tanto que a história foi adaptada para os cinemas, onde alcançou excelentes índices de bilheteria e boas críticas.

No Twitter, a notícia de que Paulo Gustavo está com covid-19 fez com que fãs e famosos deixassem mensagens de apoio. Todos estão torcendo pela recuperação do ator:

A gente aqui também está na torcida para que ele volte logo para casa!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *