Demissão por justa causa em casos de alcoolismo pode acabar
12 de setembro de 2012
Receitinhas para secar a barriga de vez!
13 de setembro de 2012

Aves mergulhadoras ganham 1° lugar em concurso de fotografia

Esta semana foi divulgado o resultado de um dos prêmios mais famosos de fotografia de natureza da Grã-Bretanha, o British Wildlife Photography Awards. O concurso já está no quarto ano e reúne milhares de fotos de apaixonados pela natureza.

A foto vencedora foi tirada na costa norte da Escócia por Matt Doggett, descrita como “Jacuzzi Gannet”. “Foi uma experiência incrível estar na água cercado por esses mergulhadores de alta velocidade” . A foto foto descrita por Juiz Greg Armfield, do WWF, como  “Uma imagem impressionante que consegue captar em paralelo o poder cru e graça dos gannets mergulho. Um tiro bonito e sugestivo”.

[vimeo width=”600″ height=”300″]http://vimeo.com/48895825#[/vimeo]

A competição tem capturado a imaginação de milhares de fotógrafos, que, coletivamente, criaram uma série impressionante e inovadora de imagens que mostram o melhor da vida selvagem britânica. O concurso é organizado em 12 categorias e é exclusivamente britânico, com premiação de £ 5.000 para cada ganhador.

Uma boa iniciativa para ser difundida em outros países e fazer com que as pessoas tenham um olhar mais cuidadoso à biodiversidade.

Confira outras fotos do concurso:

 

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *