It bag contra o câncer

Campanhas|Moda

Outubro é o mês oficial da luta contra o câncer de mama, principalmente através do conhecido Outubro Rosa, uma forma de incentivar e alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce desta doença tão séria. Várias são as marcas que realizam, ano após ano, ações com o tema. Tommy Hilfiger é uma delas e, além do peso da própria campanha, vai fundo para atingir o coração de suas consumidoras, lançando modelos exclusivos de bolsas que são de tirar o fôlego.

img_bolsacancer02

A prática já dura oito anos e cada nova bolsa vem apoiando a instituição Breast Health International. O modelo de 2014 é feito em couro e nas cores azul marinho, vermelho e camelo – uma diferenca dos anos anteriores, onde elas costumavam carregar tons de rosa. Para as fotos da campanha deste ano, a atriz Naomi Watts foi escolhida a nova embaixadora e clicada por Patrick Demarchelier. Quer garantir a sua bolsa? O novo modelo estará disponível para compra através da loja virtual e da física, que se encontra no shopping Iguatemi, em São Paulo. Custando R$ 2999, metade da venda será revertida, aqui no Brasil, para a ONG Orientavida.

Luxo por uma boa causa.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter