Bailarinas urbanas inspiram a nova campanha da O Boticário

Beleza|Campanhas|Moda

Inspirada na delicadeza das bailarinas em contraste com os grandes centros urbanos, a nova campanha de O Boticário traz o lançamento da coleção de maquiagem Make B. Urban Ballet! O vídeo já deixou muita mulher louca para correr e conhecer os novos produtos Make B., e não podia ser diferente! No filme “Ballet”, criado pela agência AlmpapBBDO e  dirigido por Paulo Vainer e Fabiana Serpa, da produtora Paranoid, uma bela bailarina encara, confiante, o espelho de um estúdio de dança enquanto se maquia. Bonita e firme em seus movimentos, outra bailarina executa harmoniosos passos de ballet no topo de um arranha-céu. Nos 30 segundos do filme, acompanhamos essas duas mulheres, que traduzem o espírito romântico e ao mesmo tempo cosmopolita de Make B. Urban Ballet, circularem sozinhas e decididas por cenários urbanos.

Arrumadas a caminho do trabalho ou casuais rumo ao ensaio de dança, as personagens exaltam sofisticação e confiança, enquanto caminham ou pedalam pela agitada Av. Paulista, em São Paulo. “Ballet” capta, em belas imagens, a feminilidade dessas bailarinas urbanas, a graça e a leveza que trazem à paisagem monocromática e repetitiva da cidade. A locução em off assina a campanha: “Nova coleção Make B. Urban Ballet. delicadamente marcante”.

o boticário nopatio1

O novo filme estreou neste domingo (20), no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo. As novidades da nova coleção, que possui 23 produtos, incluindo blushes, lápis, esmaltes, delineador, máscara para cílios, sombras e gloss labial em tons de rosa e com embalagens que remetem ao universo da dança  – tem até batons em formato de sapatilha de bailarina! – já estão disponíveis nos 3.760 pontos de venda da marca, no e-commerce e com as revendedoras, desde o dia de 18 de março.

Além do filme, a campanha terá anúncios impressos, mobiliário urbano, material de ponto de venda, estratégia para redes sociais, mídia display e editorial publicado na revista Vogue Brasil (edição de abril).

E aí? Gostou? Então entra no clima com a gente conferindo aqui embaixo o vídeo na íntegra!

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=iGEa4OeuD7A[/youtube]

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

 

Inscreva-se na nossa newsletter