Uma festa que promete colocar o público para dançar ao som de ritmos como carimbó, ska, frevo, rock, música latina, entre outros! A Casa Maré realiza, no dia 20 de outubro, a partir das 22h, no Berlinda, o 2º Baile Fervura. Nessa segunda edição, a banda convidada é a Procurando Kalu, de Sobral.
O projeto Baile Fervura foi inspirado na própria sonoridade multiculturalista da Casa Maré, que atualmente é formada pelos músicos Bruno Biú, Paulo Henrique Barcellos, Eduardo Lopes, Rodrigo Ildefonso, Thales Catunda, Jordão Luz e Zylton Sena. Essa mistura entre música brasileira, em suas mais variadas vertentes, com referências que vão de Manu Chao a Buena Vista Social Club pode ser ouvida nos dois EPs do grupo, o Sinestesia (2016) e o Fervura, lançado no Carnaval deste ano e que dá nome à festa. A ideia é que, a cada edição do projeto, a Casa Maré convide uma banda para dividir o palco.
Durante o show que acontece no Berlinda, a Casa Maré traz o repertório baseado nos dois primeiros trabalhos, músicas inéditas e também releituras de artistas que influenciaram o grupo, como Caetano Veloso, Otto e Chico Cesar. Já a Procurando Kalu apresenta ao público o seu tropical indie, que mistura baião nordestino, carimbó paraense brega abolerado e rock experimental. Então, nada de ficar de fora dessa festa, hein?! O 2º Baile Fervura promete muita música boa para o seu início de fim de semana!
Serviço:
Baile Fervura – Casa Maré convida Procurando Kalu
Próxima sexta-feira, dia 20 de outubro, a partir das 22h
Local: Berlinda – Rua Dragão do Mar, 198
Ingresso: R$ 20 (par), até 23h do dia 20/10
Fotos: Reprodução