Os premiados do CFDA Fashion Awards 2015
9 de junho de 2015
Dica do dia – Cesta de chocolates na Sucré
9 de junho de 2015

Bart Simpson morto? Sério? Como assim?

Há 25 anos no ar, a série animada Os Simpsons tem fãs no mundo inteiro. Também, vamos combinar, como não amar aquela sátira à família comum norte-americana, com seus problemas, hipocrisias, “jeitinhos” e claro, muito amor familiar? Ois é, mas tanta comédia pode ter um toque de drama em breve…

Isso por que o produtor executivo do show, Al Jean, era frustrado quando criança com o fato do Coyote nunca conseguir pegar o Papa-Léguas no desenho. Mas, espera um pouco. O que isso tem a ver com o Bart Simpson morto?

Bart Simpson morto4
Acontece que por isso, Al Jean acredita que o desenho precisa ter alguma pitada mais forte de drama. Algo novo, para arejar a trama. E a solução que ele achou foi justamente matar o danado e desobediente Bart Simpson. A notícia foi dada durante um painel do Festival ATX, no Texas. E pelo visto a coisa é séria, pois ele contou inclusive como deve ser a morte do personagem.

Segundo o produtor executivo, Sideshow Bob, arqui-inimigo de Bart Simpson, vai bolar mais um plano diabólico para acabar de vez por todas com o garotinho. “Então Bob finalmente vai executar o Bart – e depois não saber o que fazer, já que a missão de sua vida ter sido cumprida”, contou Al Jean durante o evento no Texas. Vale lembrar que há 25 anos, Sideshow Bob persegue Bart. Desde 1993, após tentar assassinar a personagem Selma no episódio Black Widower.

Bart Simpson morto

Sideshow Bob com tatuagem que diz “Morra Bart, morra”

Essa não seria a primeira vez que um personagem de Os Simpsons morre. Ano passado, os fãs da série entraram em crise com o anúncio de que o Palhaço Krusty seria morto. Mas quem acabou morrendo foi o pai da personagem, o o rabino Hyman Krustofsky, quem de fato foi limado da série.

Será o fim da linha? 
Mas calma que esse não será o fim definitivo para o filho de Homer e Margie Simpson. O episódio com Bart Simpson morto é apenas um especial, e deve ir ao ar nos Estados Unidos em outubro deste ano, provavelmente no especial de Halloween. Após o episódio, a história deve continuar normalmente com Bart aprontando como sempre. UFA!

Bart Simpson morto3

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *