XI Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente
28 de julho de 2011
Pearl Jam divulga trailer de documentário da banda
28 de julho de 2011

Batom pink é o que há!

Sabe qual a tonalidade de batom que promete ser a tendência dessa estação? Não? O No Pátio conta como usar o “novo vermelho” e sair por ai com uma boca bonita e bem marcada!

O batom vermelho continua com toda a força e não perdeu o reinado quando o assunto é maquiagem. Seja no inverno ou no verão, uma boca vermelha sempre faz o maior sucesso! Mas, o pink aparece com tudo e está em pé de igualdade com a tão famosa tonalidade vermelha.

Uma boca pink bem marcada é uma excelente opção para quem tem medo de ousar no vermelho e ou mesmo tempo cansou das mais claras e os tons em nude. Maquiagem alegre, iluminada e colorida é o que vem por ai. Nada mais colorido que uma boca rosa, e bem rosa, diga-se de passagem!

O melhor da novidade é que a cor cai bem em todos os tipos de mulheres. Loiras, ruivas e morenas podem entrar na tendência sem medo de errar a mão. O único cuidado dever ser com a nuance de rosa ideal para cada pele. A personalidade e o temperamento também devem ser levados em conta na hora de escolher o batom ideal.

Claro, que para desfilar por ai com uma boca pink é preciso muita atitude e estilo! Para que a escolha seja válida em qualquer ocasião, é preciso saber combinar o batom com o resto da maquiagem, para que o make seja harmônico. O estilo da roupa e as tonalidades também devem ser consideradas durante o processo. Nada de destoar a roupa e a boca, viu?

Uma dica é investir em tonalidades frias como o preto, cinza, nude e azul marinho para as roupas. Isso porque o rosa, mesmo sendo pink, sempre confere um ar de romantismo ao look. As tonalidades são válidas também para o restante do make. Blush em tom de pêssego, aplicado de leve nas maçãs do rosto, combinam perfeitamente com a boca rosa.

Durante o dia, o delinear pode ser dispensado e basta caprichar no rímel para que o olhar fique marcado o suficiente. A noite, as extravagâncias são um pouco mais liberadas e o delineador preto e a sombra esfumaçada são permitidas! Fique tranquila!

Se você é apaixonada pelo estilo retrô, ai vai uma dica super importante: na hora de delinear os olhos, puxe uma pontinha no final – tipo aquelas usasdas nos anos 60 – e arrase na produção!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *