Eliéser, Marcello e Nasser formam o quarto paredão triplo e o sétimo paredão desta 13ª edição do Big Brother Brasil . O carioca Marcello foi indicado pelo líder André, enquanto Eliéser foi emparedado pelo Big Fone e Nasser foi o mais votado pela casa. A eliminação será anunciada na terça-feira. André foi objetivo e justificou seu voto. “Eu não gostei da forma como ele falou comigo algumas vezes na casa, tentando me induzir ao erro ou à raiva”.
Nasser teve os votos de Kamilla, Eliéser, Fernanda e Fani. Os Brothers destacaram a força do gaúcho no jogo. “Acho ele muito forte aqui, nas provas. Ele é bom jogador. Eu sou um alvo e quero me proteger”, disse Fernanda. Eliéser lembrou o veto que recebeu na última prova do líder. “Ele tem me vetado das provas. É uma ameaça, e ele fez algumas coisas que eu não aceitei. É um cara que joga com todo mundo aqui dentro”, argumentou.
Já a paraense Kamilla disse que Nasser é muito implicante com “besteiras”. “A gente não tem problema aqui. Não tem por que implicar tanto comigo”. Fani revelou não gostar do modo como o gaúcho joga. “Não acho maneiro o jogo que ele faz e quero ajudar Kamilla a não ir para o paredão”, afirmou. Fani teve três votos da casa, de Nasser, Andressa e Marcello. Kamilla foi votada por Anamara e Natália.
Foto: Reprodução