5 coisas que as mulheres têm vergonha de perguntar sobre sexo
26 de abril de 2017
Solenidade homenageia 209 anos da Polícia Civil do Estado
27 de abril de 2017

Beach Park recebe homenagem da Assembleia Legislativa em alusão ao Dia Mundial do Autismo

Todo mundo sabe que o  Beach Park é um empreendimento turístico que é referência mundial em diversão e lazer. Entretanto, pouca gente sabe que o maior parque aquático da América Latina recebe anualmente pessoas com autismo para um dia inteiro de diversão no parque, com direito a entrada e lanche.

Reconhecido pelo engajamento em causas sociais, o Beach Park recebeu, na última segunda-feira (24), uma bela homenagem da Assembleia Legislativa do Ceará em reconhecimento pela luta nas causas das crianças autistas. A iniciativa foi da deputada estadual Fernanda Pessoa. 

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público.

O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, em 2016.

Saiba mais:

O Dia Mundial da Conscientização do Autismo, ou simplesmente Dia Mundial do Autismo, é comemorado dia 2 de Abril. A data serve para ajudar a conscientizar a população mundial sobre o Autismo, um transtorno no desenvolvimento do cérebro que afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo.

Neste ano, as crianças que estiveram no Beach Park puderam conhecer o Ceará Show: O Musical, atração teatral realizada pelo Beach Park Entretenimento, que já é referência no roteiro noturno da capital.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *