Equipamentos da Assistência Social têm novo horário
24 de janeiro de 2022
Fertilidade – 5 dicas para engravidar mais rápido!
24 de janeiro de 2022

Bebê falando “Eu te amo” aos dois meses viraliza nas redes

bebê falou

Basicamente tudo o que é novidade que um bebê faça é algo que encanta os pais e parentes, não é mesmo? Os primeiros passos, o primeiro dentinho, as primeiras palavras… Afinal, tudo faz parte do ciclo de evolução e desenvolvimento da crianças. Nada mais normal. Mas quando um bebê falou que amava os pais, a surpresa foi além e por um motivo bem curioso: ele tinha apenas dois meses de idade!

O caso aconteceu na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Breanna e Jake Allen estavam, como quaisquer pais, gravando as brincadeiras com a filha dentro de casa. Os dois estavam conversando com a filhinha, dizendo que a amavam e estimulando a criança. Mas, para surpresa de todos, ela foi além de sorrir e se divertir com a brincadeira dos pais. Quando o pai disse “I Love You” (Eu te amo, em inglês), foi que a grande surpresa aconteceu. O bebê falou I Love You de volta – ou melhor, conseguiu imitar exatamente o que o pai tinha feito!

Bebê falou e viralizou no Tik Tok

O casal logo colocou o vídeo da reação da filha em seu perfil no Tik Tok. E a gravação de apenas alguns segundos simplesmente viralizou. Ele já foi visto mais de 8 milhões de vezes e está lotado de comentários elogiando a habilidade da menina em repetir.

@jake_savagee_ Shes almost 2 months and already telling us she loves us 🥺💙 #dadsoftiktok #SpotifyWrapped #baby ♬ original sound – Jake Allen

Mas essa não é a primeira vez que uma criancinha chamou a atenção das redes sociais com suas habilidades precoces em falar. Em 2021, a filha de uma brasileira que vive na Inglaterra viralizou por conseguir falar palavras extremamente difíceis com muita naturalidade. Mas detalhe: ela tem apenas 2 anos de idade! Isso que são bebês precoces, não acham?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *