Para quem é fã, poder ir a um show de seu cantor ou banda favoritos com certeza é uma emoção e tanto. Mas para uma mulher de Curitiba, no Paraná, poder assistir a uma apresentação do Metallica em sua cidde foi mais do que emocionante. O motivo? Seu filho resolveu nascer ali mesmo, no meio do show. Alguém tem dúvidas que esse vai ser um bebê roqueiro?
Joice Figueró é uma tatuadora que nem pensava em dar à luz quando comprou os ingressos para o show do Metallica. Isso porque a apresentação era para ter sido realizada em 2021. Porém, com a pandemia, apenas agora o grupo de heavy metal pode se apresentar na capital paranaense. Pois bem, com 39 semanas de gestação – e observando todos os cuidados e orientações do seu obstetra – lá se foi Joice assistir à apresentação de uma de suas bandas favoritas ao lado de seu marido, o barbeiro Jaime Figueró Neto.
Bebê roqueiro nasce ao som de Enter Sandman
Os dois curtiram o show na área reservada à gestantes e pessoas com deficiência do Estádio Couto Pereira, com toda segurança. Porém, logo no comecinho do show, começaram as contrações. Como eram bem leves, Joice achou que daria para aguentar até o final da apresentação antes de ir para o hospital. Mas rapidamente a coisa foi ganhando intensidade. Quando restavam três músicas para o final do show, a tatuadora acabou desistindo e foi para o ambulatório do lugar.
Sem tempo de levar a mulher ao hospital, as equipes médicas do estádio prestaram toda a assistência ao casal, e o bebê acabou nascendo ali mesmo, durante o show, no momento em que o grupo tocava Enter Sandman, um de seus maiores sucessos e canção favorita do avô paterno, que morreu há alguns anos.
Após o parto, a mãe e o bebê foram encaminhados ao hospital, onde passaram por uma bateria de exames e agora, os dois passam bem. Definitivamente esse bebê roqueiro soube fazer uma estreia no mundo, não é mesmo?
Fotos: Reprodução