Beyoncé na Vogue americana

Moda|Revistas

A edição de setembro de uma revista de moda é muito importante. Por que? Porque o mês de setembro é um pontapé inicial na temporada de outono/inverno e as publicações tem um cuidado maior em quem colocarão em suas capas. Já falamos aqui sobre Demi Lovato na Cosmopolitan. Desta vez, falaremos sobre a Vogue americana, que traz Beyoncé na cover.

Até com essa cara de: “Acabei de sair do banho, ainda nem penteei os cabelos”, ela é linda. Com cliques de Mario Testino, Beyoncé estrela sua terceira capa na Vogue americana. A primeira foi em abril de 2009 e a segunda em março de 2013. E que retorno, hein? Como já dissemos, a capa – e a revista – de setembro tem um peso maior na mídia  e mais: ela é a primeira negra escolhida para estampar a capa de setembro da VA! Mas isso é pouco para ela…

Moral é ter Riccardo Tisci – o estilista da Givenchy – dizendo que você tem uma presença magnética. Ou Stella McCartney afirmando que “seu apelo atravessa formas de arte, gênero e gerações”. Ou ainda que a palavra ‘diva’ pode ser usada para defini-la, não pela dificuldade de acesso, mas por “transpirar charme e um valor adorável” – palavras de Marc Jacobs. Essas e mais declarações estão no editorial da revista, recheada também com as fotos da morena.

vogue-eua-setembro2

As imagens foram divulgadas no instagram dela e nem é preciso dizer que rendeu milhões de curtidas, não é? Viralizou geral! Na capa, os dizeres: “Apenas B: Beyoncé e a arte da dominação global?” #WhoRunTheWorld A revista também publicou a imagem na rede social e ainda aproveitou para levantar mais a moral da diva que, convenhamos, anda um pouco sumida dos holofotes: “Só existe um exemplar de setembro e só existe uma Beyoncé!”.

A partir de 25 de agosto, a edição com Beyoncé na Vogue americana estará disponível. Vai garantir a sua?

 

Fotos: Mario Testino/Reprodução

 

Inscreva-se na nossa newsletter