Dragão do Mar celebra o Dia Nacional da Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência
22 de setembro de 2020
Sesc Ceará realiza programação virtual e gratuita em alusão ao Dia Internacional do Idoso
22 de setembro de 2020

Bibi Perigosa está de volta! Relembre alguns memes de A Força do Querer

Memes de A Força do Querer

Nesta segunda-feira, uma edição especial de A Força do Querer começou a ser reprisada após Fina Estampa acabar. E aqui entre a gente, que novela foi essa? Glória Perez é mesmo um arraso, viu? A novela foi emoção, tiro, porrada e bomba desde o primeiro episódio! Então agora, com a reprise dela, poderemos viver tudo novamente: as loucuras da Ritinha, as emoções da Ivana, o poder da Jeiza e claro, tudo da Bibi Perigosa! Afinal, como falar dessa novela sem lembrar aquilo que ela mais rendeu? E olhe que não estamos falando de polêmicas, bordões ou mesmo elogios à Juliana Paz. O negócio aqui é relembrar os melhores memes de A Força do Querer!

Isso porque se teve uma coisa que essa novela rendeu foram memes! Então, prepare-se para fortes risadas emoções com a listinha de memes de A Força do Querer que só provam o quanto somos bons em fazer isso!

Então, logo na reta final da novela, temos o Eurico descobrindo que seu motorista é travesti, o que representa nossa expressão em vários momentos da vida:

Mas gente, sério, essa novela teve meme que nos representam demais!

Então, o que falar dessa inspiração da Gloria Perez?

Memes de A Força do Querer Especial Fiuk. Afinal, a atuação dele foi tão sem graça que mereceu uma categoria dedicada!

Mas não foi só o Fiuk que ficou lembrado pelos memes! Isso porque, para quem não lembra, na reta final a morte da Irene também acabou virando meme por si só:

Ai gente, é muito meme… Mas também com uma novela cheia de emoções como essa, não esperamos mesmo, não é mesmo? Então, que venha a reprise, afinal, certamente com ela virão novos memes!!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *