5 truques para garantir disposição durante o dia
16 de março de 2020
mulheres a caminho do treino
Academia mostra assédio sofrido por mulheres a caminho do treino
16 de março de 2020

Bizarro! Bolsa de gato é a nova moda do Japão

bolsa de gato

Não é de hoje que bolsas em formatos diferenciados são famosas no mundo da moda. A cantora Lizzo fez sucesso no tapete vermelho com sua bolsa minúscula. Também existem bolsas no formato de chinela, de carteira, de máquina fotográfica, de caixa de leite…. Enfim, a criatividade dos designers para não ter limites. Ou melhor, em se tratando de designers japoneses, ela não tem limites mesmo! Isso porque a nova febre por lá é uma bolsa de gato!

Claro que não é uma bolsa de gato feita com o bichano morto e empalhado – apesar de parecer muito uma! Você deve estar pensando “ah, mas minha filha tem uma bolsa de cachorro de pelúcia, não tem nada de bizarro: é muito fofa!”. Pois bem, depois que você conhecer o trabalho da japonesa Pico, talvez mude de ideia. Isso porque seu trabalho criando bolsas de gato viralizaram justamente por serem hiperrealistas. Ou seja: Trata-se de uma bolsa feita em material sintético, mas que parece muito com um gato de verdade!

Inspirada em animais reais, o trabalho da artista pode confundir – e até causar certa comoção -em observadores mais distraídos. Isso porque, imaginem a cena: vocês estão andando em um shopping. De repente, veem uma pessoa com um gato pendurado nas costas. É preciso um segundo olhar mais atento para ver que não se trata nem de um gato vivo e, muito menos, de um gato de verdade. E sim, da tal bolsa de gato. Confere só:

Pico utiliza pele sintética, olhos em acrílico e borracha para fazer suas bolsas bizarras hiperrealistas. E, por onde posta suas criações, elas sempre chamam a atenção. Diversas empresas ao redor do mundo já se interessaram pelas bolsas, assim como várias pessoas já quiseram comprar uma. Porém, Pico prefere se dedicar a outras atividades, restringindo sua produção somente para entregas no Japão. Ela também já se aventurou em fazer bolsas inspiradas em outros animais, mas seu amor pelos bichanos acabou falando mais alto.

Mas gente, não sabemos se achamos muito fofo ou muito bizarro!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *