Dizem que para um fã, nada é demais pelo seu ídolo. E pelo visto para este fã de Homem-Aranha, nada é demais mesmo, principalmente assistir seu super-herói favorito nos cinemas. Para quem está por fora dos últimos lançamentos cinematográficos, o novo filme do Homem-Aranha intitulado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas no finalzinho do ano passado e logo se tornou um sucesso absoluto. Pois bem, um fã resolveu assisti-lo quase 300 vezes no cinema – e por um motivo especial.
Ramiro Alanis vivo nos Estados Unidos e foi ele o fanático que assistiu ao novo filme do Homem-Aranha quase 300 vezes. para sermos mais precisos, foram 292 sessões de cinema, o que equivalem a 720 horas assistidas de filme. Dividindo isso por dias, é como se ele tivesse passado um mês inteiro, ou seja, 30 dias, só vendo o cabeça de teia! Isso que é amor, não acham? E todo esse esforço e dedicação foi recompensado. Isso porque o Guiness Book, ou seja, o Livro dos Recordes, registrou a ação do fã como sendo o recorde de “maior quantidade de produções cinematográficas assistidas do mesmo filme”. Mas calma que ele não passou 30 dias seguidos trancafiado em um cinema, não!
O “feito”, por assim dizer, de Ramiro Alanis foi realizado entre os dias 16 de dezembro de 2021 e 15 de março de 2022. Porém, para que o recorde fosse registrado, Alanis não podia fazer nada enquanto assistia aos filmes: nem comer, ir ao banheiro ou falar ao celular. E acredite: houve dias em que ele assistiu cinco sessões seguidas! E tudo isso sem abalar sua vida profissional. Já a pessoal, achamos que não saiu ilesa.
Recorde do novo filme do Homem-Aranha não é o único
Acreditem ou não, essa não é a primeiar vez que Ramiro bate o recorde de horas mais vistas no cinema. Antes do novo filme do Homem-Aranha, ele já havia assistido 191 vezes o filme Vingadores: Ultimato, em 2019. Mas acabou sendo superado por Arnaud Klein em 2021, que viu Kaamelott 204 vezes no cinema. Então, o feito deste ano foi também movido à revanche, e, com isso, ele reconquistou o título de recordista. Haja disposição!
Fotos e vídeo: Reprodução