Pyong Lee traiu a esposa? Mágico influencer nega boato nas redes sociais
12 de julho de 2021
maior piscina do mundo
Piscina mais funda do mundo é inaugurada em Dubai
12 de julho de 2021
mãe metaleira

Até onde você iria pelo amor a uma banda, grupo ou cantor específico? Então, mães que nomeiam seus filhos em homenagem a este ou aquele cantor não são raras. Que o digam a grande quantidade de “Robertos Carlos” que existem pelo Brasil a fora. Mas e quando a mãe é fã não de uma pessoa em específico, mas de um grupo? Ou melhor, de um estilo musical? Pois bem, foi isso o que aconteceu na Nova Zelândia em que uma mãe metaleira resolveu homenagear suas bandas de heavy metal favoritas ao batizar seus filhos.

aA história veio à tona pelas mãos do documentarista David Farrier. Para quem não o conhece, ele é o idealizador e produtor da série Dark Tourist, que mostra locais de turismo bizarro ao redor do mundo, da Netflix. Então, foi ele que apresentou ao mundo a tal mãe metaleira – cujo próprio nome ela preferiu manter em sigilo.

mãe metaleira
Três das maiores bandas de heavy metal do mundo são inspiração para os nomes dos três filhos de uma mãe neozelandesa

Em seu Twitter, Farrier contou que conheceu a mulher e que ficou surpreso ao saber os nomes que ela havia dado a seus três filhos. São eles Metallica, Slayer e Pantera. “Tenho o orgulho de informar que uma mãe da Nova Zelândia deu aos filhos o nome de Metallica, Pantera e Slayer. Ela me disse: ‘Não é fácil criar três das bandas mais pesadas'”,  disse ele em suas redes sociais. O documentarista contou ainda que desconfiou da história, e foi atrás de confirmar se era verdade.

Ele chegou a conferir as certidões das crianças para ver se era tudo verdade e sim, de fato ele estava diante de uma mãe metaleira que batizou os filhos com nomes de bandas de metal. O detalhe é que na Nova Zelândia, não existe nenhum tipo de restrição que proíba que uma mãe coloque nomes de bandas em seus filhos. A única restrição é em casos de palavras que sejam ou soem ofensivas ou que possam ser confundidas com postos ou títulos oficiais.

Mas gente… Isso que é criatividade na hora de batizar um filho… Mas e se você fosse batizar seu filho com o nome da sua banda favorita, qual seria o nome dele?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *