Você Nunca Esteve Sozinha: documentário de Juliette estreia e quebra internet
30 de junho de 2021
comerciais LGBTQIA+
Os 5 melhores comerciais LGBTQIA+ de 2021
30 de junho de 2021

Bizarro: mulher faz teste de Covid e descobre brinquedo preso em seu nariz

Todo mundo sabe que uma das mais eficientes aliadas no combate à Covid-19 é a testagem em massa. Não é à toa que vários países que conseguiram controlar de forma mais efetiva disseminação do vírus foram os que investiram nesse tipo de medida. E, dentre eles, está a Austrália, que chegou a zerar os casos por um tempo e agora está promovendo uma nova testagem em massa a fim de impedir a disseminação da variante Delta do vírus. E foi justamente durante um teste de Covid que algo bizarro aconteceu: uma mulher descobriu um brinquedo preso há anos em seu nariz…

Mary McCarthy tem 45 anos e como vários habitantes da cidade em que mora, precisou se submeter a um teste de Covid. Como muitos sabem, o exame consiste na introdução de uma longa haste com um chumaço de algodão na cavidade nasal. O teste não é lá muito confortável, mas para Mary foi extremamente doloroso. Depois do exame, ela passou a sentir muitas dores no nariz, além de estar sempre com ele escorrendo. Logo a dor se tornou tão intensa que ela precisou ir a emergência.

teste de Covid

Chegando lá, os médicos perguntaram se ela havia colocado alguma coisa no nariz. Então ela lembrou que, quando era criança, havia colocado uma peça de brinquedo no nariz e aspirado sem querer. na época, ela ficou com medo de contar para a mãe e acabou não dizendo nada. O tempo passou e ela esqueceu desse fato. Até aquele dia.

A mulher fez uma série de exames, incluindo uma tomografia computadorizada. no exame, os médicos descobriram que o tal brinquedo ainda estava lá. O teste de Covid acabou deslocando a peça, que já estava calcificada. Isso levou a uma inflamação no local, o que causava a dor e a coriza. Eles tentaram remover com Mary acordada, mas foi impossível devido a dor. Então foi preciso realizar uma cirurgia. Agora Mary passa bem e segue respirando muito melhor do que antes!

Mas gente, que bizarro… Foi preciso um teste de Covid para ela descobrir um brinquedo no nariz!!!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *